CASCA DO LIMÃO








Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício? Simples...Coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos. Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, Sushi... Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda maissaúde. As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. Os benefícios surpreendentes do limão!Limão (Citros) é um produto milagroso para matar células cancerígenas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso?Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.
Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc. A ele são creditadas muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores.

Essa planta é uma solução comprovada contra tumores malignos de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do câncer. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas...
Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto adriamicina uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.






ceuarder@gmail.com

Antes tarde do que nunca!






7 comentários:

  1. Muito bom, gostei, vamos usar e abusar do limão para nosso bem estar! Fiquem na paz e obrigado pelo ensinamento valioso, incrível como que tem muita coisa boa que não é divulgada porque com certeza vai na contramão de interesse de muitos! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Exatamente...
      Infelizmente,
      o fator econômico, ou a ganância,
      impedem que o ser humano
      pratique o bem em todas as direções.

      Os que tem "olhos para ver"
      podem perceber os recados da natureza;
      a maioria,
      por conta da preguiça,
      é facilmente enganada...

      Céu Arder

      Excluir
  2. Amigos, para meditarmos nessa noite":

    " Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade." Salmo 92:1-2

    ResponderExcluir


  3. Caro Nilson

    Estou tendo, desde sexta-feira,
    a confirmação de que o limão com casca e tudo funciona mesmo!

    Já havia comprovado em mim, mas desta vez foi com meu filho.
    Ele entrou de férias do trabalho e chegou em casa super-gripado, tossindo e tal...
    Como ele aceita tudo o que lhe ofereço, fiz, imediatamente, um limão inteiro, devidamente bem lavado e cortado em pedaços pequenos,
    e coloquei com um copo de água no liquidificador.
    Passei na peneira fina e dei em seguida. Já no início, ele passou toda a noite sem tossir. Pela manhã, dei-lhe mais um copo e ele voltou a dormir. Suou, suou, suou... E hoje, fomos almoçar fora e ele disse já se sentir muito bem. Fiquei feliz pois ele quando ficava gripado, tinha uma tosse persistente de quase dois meses... E noto que durante o dia nem tossiu mais... Ah! ele, em casa, toma, também, o leite de alpiste...

    =========================================

    Meditando:


    "Não se pode medir o Pai Universal com a vara dos homens
    nem confundir a religião da autoridade com a dos espírito.
    Algum dia, todos os mortais compreenderão que só
    o caminho da experiência e da busca pessoal é digna
    da "centelha" divina que alimenta cada um de nós. Todo homem que se empenha nessa suprema aventura encontrará o Pai, até mesmo no desalento das dúvidas. Os homens de fé viajam sempre pelos difíceis oceanos em busca de novos horizontes. Os submissos limitam-se navegar pela costa ou a fundear suas inquietudes ao abrigo de portos limitados, inadequados a "navios"construídos para audazes e distantes singraduras..."

    Fragmento
    retirado do livro "Operação Cavalo de Troia"
    de J.J. Benítez

    ==============================================

    ResponderExcluir
  4. BOm dia Céu,
    Li e adorei as informações, e sempre bom agregar mais conhecimentos, ainda mais de um alimento de tão fácil acesso e não damos muita importância né!

    Ontem mesmo fiz (o suco conforme vc mencionou no meu blog) e eu e meu marido tomamos, não coei... rsrsrrs... hj vou coar. Vou tomar por uns dias consecutivos pra ver me melhora depois te conto.

    Obrigada por compartilhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Oi, Jozi!!!!

      Que alegria vê-la por aqui!
      Conseguiu tomar sem coar? Deve ser bom, por causa das fibras.
      Tenho certeza de que vai melhorar, ou melhor, ficar logo boa!!!
      Meu garoto tem dormido sem camisa, como é de hábito, embaixo do ventilador e nem uma tossinha...

      Beijos
      e obrigada, por ter acreditado em mim.

      Excluir
  5. Qual é a fonte de informação que este site tem a respeito de o limão ser 10.000 vezes superior à adriamicina? Essa informação é verdadeira para as folhas de Graviola, ou Annona muricata.

    ResponderExcluir