LEITE DE ALPISTE


                         

Alpiste


Alpiste é rico em hidrato de carbono, proteínas, vitaminas B e E.


O alpiste passou por profunda pesquisa na Universidade Nacional do México em função do alto valor protéico e dos seus aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo. 


A gramínea é originária do Mediterrâneo e comercializada em todo mundo apenas como alimento para pássaros domésticos. 

O resultado da pesquisa revelou que o alpiste tem a capacidade de recarregar e curar o organismo humano. 

Segundo os dados da universidade mexicana, as enzimas do leite de alpiste desinflamam nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas.


Elas acabam com a diabetes em semanas, curam a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o número dos hepatócitos.

Os rins ao serem recarregados com as enzimas do alpiste passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos do corpo.


Também reduz a hipertensão e, por possuir a enzima lipase que dissolve rapidamente depósitos de gordura das veias e artérias, é grande remédio contra obesidade e restaurador da tonicidade muscular.
Este leite de enzimas reduz taxas altas de colesterol e previne o afunilamento das artérias. 


Como é diurético funciona em casos de cistites, abundância de substâncias nitrogenadas no sangue, ácido úrico, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrites e úlcera do estômago.

O leite de enzimas do alpiste também reduz problemas relacionados à urina, pedras nos rins e bexiga. 

Por ser emoliente relaxa e abranda as partes inflamadas, além de refrescante, se usado externamente em eczemas.

Consumir leite de alpiste é uma injeção de saúde e uma forte vacina contra diabetes ou qualquer outra enfermidade que ocorra por altos índices de acidez sanguínea. 

Portanto, é importante consumir pelo menos dois ou três copos do leite de alpiste para assegurar uma figura delgada e saudável, obviamente acompanhada por uma mente sã e leve.


Fontes:




Preparo do leite de enzimas

Durante toda noite, deixe de molho cinco colheres de alpiste.

Pela manhã, descarte a água em que as cinco colheres de alpiste ficaram de molho e, com um litro de água nova e limpa, bata o conteúdo no liquidificador.
O resultado será um leite espumoso de sabor suave que deverá ser ingerido em jejum ou com alimentos SEM açúcar; ingerir também, antes de dormir.
O ideal é beber, pelos menos, dois a três copos no dia.

Nunca adicione frutas ou açúcar ao leite das enzimas.

Açúcar refinado é um veneno que destrói as enzimas e os benefícios de qualquer alimento.

Nada sobrevive ao açúcar refinado. A acidez mata as enzimas.

Mais explicadinho:      

Primeiro passo:

deixar o alpiste de molho por 8 a 12 horas aproximadamente, eu deixo durante a noite e faço pela manhã, para tomar logo um copo em jejum e guardo o resto na geladeira para a hora de dormir)

Segundo passo:




retirar a água do alpiste e jogá-la fora no ralo da pia.
Bater esse alpiste que já está limpo e hidratado primeiramente com 1 copo de água filtrada para tornar mais fácil a moagem do mesmo.

Terceiro passo:


acrescentar o restante de 1 litro de água e bater por uns 5 minutos.
Desligar o liquidificador e passar primeiramente esse leite por um coador - um pedaço de tecido fino, que você colocará na boca de uma vasilha, pode ser pano de fralda de bebê – de pano, claro - limpinha, ou aqueles antigos coadores de café.

Quarto passo:

jogue fora o bagaço que sobrou.

Pegue o leite coado e passe novamente pelo coador até não apresentar resíduos...  e se precisar terá que apertar o saco para sair todo o leite.

Ultimo passo:

Guarde na geladeira e tome 1 copo de manhã em jejum e um copo à noite antes de dormir.E não esqueça: se for guardar de um dia para o outro, coloque na geladeira, nunca além de 24h, pois pode azedar...




Não conhecia esta versão. Vejam só...

Alpiste (Phalaris canariensis) pertence à família Poaceae e gênero Phalaris. Morfologicamente apresentam folhas longas e finas, normalmente são herbáceas silvestres e suas hastes são ocas. Normalmente são utilizadas as sementes, porém podem ser utilizados os frutos também.
Para humanos a indicação mais comum do alpiste é para terapia de diurese, sempre recomendada e acompanha por um especialista. Mas também são indicadas para quem precisa ou quer emagrecer, sempre associada a uma dieta balanceada. É um grão muito rico em fibras, o que facilita o trânsito intestinal e auxilia o organismo na eliminação de toxinas ingeridas e absorvidas durante as refeições. Suas propriedades antiinflamatórias, regeneradoras de algumas funções hepáticas e pancreáticas ainda são objetos de constantes estudos e aprimoramentos de informações.
É também indicado para quem tem diabetes, pois suas propriedades também incluem aliviar ou sanar edemas e tratar a retenção de líquidos. Alguns estudos ainda trazem informações de que o alpiste pode ajudar no controle da pressão arterial, da acne, reduz o risco de desenvolver cancro e ainda promove eleva ocrescimento de unhas e cabelos.  Há muitas maneiras de se ingerir este grão: em forma de chá, ou incrementando uma massa de pão com seus grãos, ou ainda depositar os grãos em uma salada, ou fazer uma espécie de farinha de alpiste e utilizá-la em sucos, sopas ou onde desejar.








Em minha incursões pela Internet, encontro informações sérias, mas muitas coisas bizarros, por assim dizer... Pessoas que entendem tudo errado, pela ignorância, talvez, de não saber interpretar aquilo que leem. Isto, sem contar os que escrevem "mal pra caramba" e conseguem dar uma noção totalmente equivocada daquilo que pretendem dizer... Mas este assunto me trouxa aqui, depois de ler algo assim, sobre o leite de alpiste:


"Eu quero muito tomar o leite, mas ando receosa, pois vejo vários sites dizendo que nao há comprovação médica/cientifica. E as matérias que dizem que comprovam são sempre as iguais: "Fonte: Universidade do México". Eu queria realmente um respaldo médico mas infelizmente não encontro na internet."

Minha resposta:


Eu nunca estive receosa... Vi o meu canarinho, que durou 15 anos ou mais, pois ele fugiu da gaiola e tomou outro rumo, comer alpiste e jamais se sentiu mal, ou ficou doente.... 
Alpiste, assim como qualquer grão, é um simples alimento, como as sementes de abóbora, girassol, linhaça, quinua e tantos outros... E nenhum médico veio depor na Internet que eles "são remédios" porque, simplesmente, não o são... São alimentos funcionais...

Quando li o artigo que me foi enviado por e-mail, não tive dúvida, fiz logo o leite e comecei a tomar. Não me arrependi, só me tem feito maravilhas... A intuição/coração nunca se engana... Mas, se isto serve de ajuda, eu consultei o meu médico, um profissional conceituado, e minha nutricionista - e os dois aprovaram, dizendo que poderia tomar o leite, sem susto... 

Por que você não faz o mesmo? Antes de decidir tomá-lo, eu eu aconselho que não, pois na dúvida acabará por sentir-se mal... Submeta sua dúvida a um especialista e vê o que ele acha?

Sabe... Tem gente que questiona uma inocente semente de alpiste, mas se empanturra de batatas fritas, ketchup e refrigerantes à vontade... Sem contar a "drogas" receitadas por autoridade médica, que pode levar à morte... Não é controverso isso????


                                                                                                                       




O link: INÍCIO DO BLOG vai levar você à nossa introdução sobre o LEITE DE ALPISTE, o mesmo que está aqui. Só que neste mesmo link, você poderá ver os depoimentos sobre o uso do leite desde o começo de nosso blog, que já são 113, até o dia de hoje, 12/10/2012... Basta linkar para ver... Muita sorte a você que aqui entrou em busca de alguma esperança...



 Por Céu Arder

273 comentários:

  1. Oi Ceu Arder
    Descobri voce tambem no outro site , ja tinha tomado o leite tipo uma semana sem constancia, fiquei mais alegre positiva
    Dia 12 de outubro, 3 dias atras comecei de novo, irei relatando aqui meus progressos, vamos ver, tenho dores nas articulaçoes , não muita e a menopausa me deu 7 quilos, pois tambem parei de fumar...Adoro farinha branca...aiai
    Vamos ver ...te contarei tudo , não esconderei nada, pois o mal atua onde o bem não faz nada, não é mesmo....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO PODE PARECER INACREDITÁVEL, MAS VERDADEIRO!!!
      Para 3 anos de bom agora eu ter sido sofrendo terríveis doenças auto-imunes de câncer, até o dia Deus enviada um amigo meu que me direcionou para Dr Molemen, entrei em contato com o Dr Molemen via e-mail, contei-lhe sobre o meu estado de saúde e, também, as dores que eu estava passando, depois que estiveram em contacto com o Dr Molemen pedi-lhe para soluções e começou os remédios para a minha saúde. , ele disse para não me preocupar que ele ia preparar um remédio herbal para mim que eu estava a beber durante alguns dias, ele me deu instruções sobre como obter o remédio dele afinal de contas o processo recebi um remédio Herbal de Dr Molemen que ele enviou para mim aqui no meu país, eu os usei diariamente como eu foi dirigido e agora tenho recuperar minha saúde , o sangramento retal desapareceram.
      Faz 7 meses agora depois de tomar o medicamento Dr Molemen e não tive quaisquer sintomas de doença câncer novamente, eu acredito na sua medicina como tem funcionado para mim e eu vou conselhos todos poderão solicitar para sua medicina herbal tratar e curar qualquer doença ou infecção.
      Você pode contatá-lo sobre (drmolemenspiritualtemple@gmail.com / dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para +2347036013351).

      Excluir

    2. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    3. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    4. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    5. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    6. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    7. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    8. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    9. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    10. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    11. Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
      No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
      Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
      Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
      Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
      Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
      Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
      Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
      E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
      Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
      Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
      Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
      negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
      Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
      Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
      Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
      Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
      Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
      Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

      Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
      Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    12. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    13. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    14. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    15. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    16. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    17. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    18. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    19. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    20. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    21. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    22. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    23. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    24. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    25. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    26. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    27. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    28. Dr. Deus vai continuar a abençoá-lo mais abundantemente, para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar escrevendo bom e postar testemunhos sobre você na Internet, eu sou David Williams de Germeny, eu fui testado positivo ao HIV , Eu vi um bloco sobre como o Dr. Presente curado pessoas, eu não acredito, mas eu só decidi dar-lhe uma tentativa, eu entrei em contato com ele e também tenho a minha cura, estou tão feliz. Se você tem alguma destas doenças como HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES HEPATITIS SHPILIS BACTERIA VAGINOSE, gentilmente e-mail ele agora neste e-mail. Drgifthivhealingcentre @
      Gmail.com ou ligue para ele neste número de telefone +2349055637072 este é o meu endereço de e-mail Davidwilliams4173608@gmail.com. Se você tiver qualquer pergunta para me pedir preencha livre.

      Excluir
    29. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    30. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    31. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    32. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir

  2. Bom dia, Stael!

    Você tem nome de anjo!

    Fiquei feliz
    que tivesse vindo nos visitar.
    Mais uma
    para os "Alpisteiros Unidos"...

    Vou trazer os comentários feitos no outro link,
    de quando iniciei o blog e não sabia dispor a páginas;
    pois é muito bom ler experiências
    de quem já faz uso do leite de alpiste...
    Eu vou completar 5 meses
    e não largo dele de jeito nenhum. Acabei de fazer e de tomar.

    Sabe, há muita gente quem embora acreditando que FAZ BEM,
    tem preguiça de fazer. Mas é algo tão simples,
    um compromisso tão gostoso, coar e ver
    aquele leitinho saindo de suas mãos... Para mim,
    é até algo muito poético,
    acho que, por isso, faz mais bem ainda...
    Comprovei que, realmente funciona!!!! Mas, no quesito "peso",
    eu eliminei 6 quilos, mas com Reeducação Alimentar, que é para toda a vida. Devolveu-me a saúde. Vou ter preguiça, por quê, né?

    Obrigada pelo seu contato
    e volte sempre, para nos dizer como está.

    Céu Arder

    ====================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante sao os beneficios do alpiste, estou comprando de uma empresa chamada Vida Light Natural, eles fazem o tratamento nas sementes para estarem aptas para o consumo humano, logo é vendida em potes em forma de farinha de alpiste, tambem em capsulas, soluvel em agua, contatos no email ismolg@hotmail.com

      Excluir
    2. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    3. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    4. Dr. Deus vai continuar a abençoá-lo mais abundantemente, para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar escrevendo bom e postar testemunhos sobre você na Internet, eu sou David Williams de Germeny, eu fui testado positivo ao HIV , Eu vi um bloco sobre como o Dr. Presente curado pessoas, eu não acredito, mas eu só decidi dar-lhe uma tentativa, eu entrei em contato com ele e também tenho a minha cura, estou tão feliz. Se você tem alguma destas doenças como HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES HEPATITIS SHPILIS BACTERIA VAGINOSE, gentilmente e-mail ele agora neste e-mail. Drgifthivhealingcentre @
      Gmail.com ou ligue para ele neste número de telefone +2349055637072 este é o meu endereço de e-mail Davidwilliams4173608@gmail.com. Se você tiver qualquer pergunta para me pedir preencha livre.

      Excluir
  3. olá pessoal...adorei o blog...comecei a tomar o leite de alpiste hoje...estou com muitas esperanças de melhorar minha saude...pois tenho muita dor do corpo por conta da fibromialgia...seria otimo me dar mais animo e energia para fazer exercicios pq sofro demais com dores e gostaria de emagrecer 8 kilos...vamos lá que estou com muita fé...sua iniciativa foi otima Ceu adoro sua energia...achei esse blog por meio daquele da alinetienda que vc comentava...vou acompanhar aqui sempre e mandar recadinhos com minhas melhoras, pois sei que vou conseguir..abraço

    ResponderExcluir



  4. Oi, Adriana!!!!!

    Adorei saber de você.
    E, mais ainda,
    de sua fé em que vai conseguir.
    Sabe... Isso é muito importante.
    Nem imagina, co mo estou descobrindo coisas
    depois que comecei a recuperar minha saúde
    quase que totalmente, até agora, SEIS MESES
    depois...

    E o uso deste leite foi autorizado pelo meu médico!
    Juntamente com ele,
    faço também a terapia do LIMÃO que publiquei aqui também
    e me foi indicada pelo amigo Francisco.
    O LIMÃO nem tomo todos os dias, só de vez em quando... Recentemente, meu filho chegou em casa
    com uma gripe daquelas que eu já conheço o desenrolar. deixa-o prostrado, e com uma tosse que dura quase 2 meses.
    Pois desta vez,
    logo de cara fiz um limão inteiro, com água, no liquidificador, coei e dei, sem açúcar nem nada... Fiz isso,
    apenas, por dois dias.
    Acredite, ou não, ele ficou imediatamente bom.

    Tomo também o Cloreto de Magnésio, ue vai acabando com as dores no corpo. Leia o artigo e vai ver o que ele pode fazer. Este, também me foi indicado
    por uma terapeuta da íris, há mais de 10 anos. E só recentemente surgiu na Internet.

    É isso, minha querida.
    Experimente e verá!

    "COM DEUS, NEM TUDO É POSSÍVEL,
    POIS HÁ PROVAS
    DE QUE ENCESSITAMOS
    PARA NOS APRIMORAR
    MAS, SEM ELE, AS COISAS SÃO DRÁSTICAS..."

    Céu Arder



    ResponderExcluir
  5. olá, tenho 1,67 de altura, e peso 68 quilos, comecei fazer academia faz duas semanas, e faz um dia que comecei tomar o leite de alpiste, será que eu consigo perder 12 quilos?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi, Kelly!

      Difícil dizer, minha querida.
      Depende muito do organismo e da disposição de cada um.
      Pela sua altura e peso, me parece que é uma pessoa magra,
      mas... Cada um no seu cada um, né?

      Todas as pessoas que conheço e tomam o leite de alpiste, emagreceram.
      Conheço um que tomava apenas para manter a saúde e emagreceu, sem querer... Aconselhei-o a tomar somente um copo e em dias alternados. Ele fez isso e está recuperando o peso aos poucos.

      Boa sorte!!!!

      Céu Arder

      Excluir
    2. meu marido tomava vár ios remédio para baixar a glicose que era altíssima e passava muito mal ,depois que descobriu o leite de alpiste,ele não quer outra coisa.parou de tomar os remédios e esta sentindo muito bem

      Excluir
  6. ola,por favor este leite cura ou controla a diabetes

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Olá, André!

      Não sei dizer se cura, mas que controla eu posso dizer
      e com certeza, pois minha glicose foi sempre baixando, aos poucos, mês a pós mês. Já "emagrecer" só consegui quando comecei a me exercitar e fazer uma Reeducação Alimentar (RA).

      Andei relaxando, por causa de festas e pequenas viagens de finais de semana e recuperei alguns quilos, o que significa que "dieta é para sempre" e todos os dias, não apenas durante a semana...

      Olha... Nada melhor do que experimentar, para ver os resultados em você mesmo, ok?

      Boa sorte
      e abração!

      Excluir
  7. Estou tomando a 10 dias , caiu de 240 para 160 a glicose junto com os remedios prescritos pelo medico. Vou começar a fazer musculaçao. Tenho certeza absoluta que em pouco tempo não tomarei mas remedios.
    Obrigado. inte+

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Que boa notícia, André!

      Fiquei muito feliz lendo seu depoimento
      e o resultado tão rápido.
      No meu caso, a glicose baixou aos poucos: 150, 135, 126... E no último exame, em setembro, para 102 - quase normal... Não fiz mais exames
      e nem tomo remédios, a não ser gosta de alho da homeopatia... O que considero um resultado muito bom. além de evitar doces e açúcar, claro...
      Desculpa a demora em vir aqui... Andava por outras paragens...

      Excluir
  8. Depois de ler vários depoimentos sobre as maravilhas que o "leite de alpiste" pode realizar, comecei a prepará-lo e dá-lo a meu pai que é diabético. Nos primeiros 7 dias achei melhor ser cauteloso e servir apenas metade do recomendado, aproximadamente 1 xícara de chá, pois meu pai é idoso (74 anos...) e ultimamente encontra-se com um dos rins debilitado devido a diabetes mau controlada, pois meu pai como a maioria dos diabéticos é muito desleixado e irresponsável com sua saúde, costuma levantar muito tarde (as vezes as 14:00 horas...) e é nessa hora tão inapropriada que vai administrar a 1ª dose de insulina recomendada por autoridade médica do SUS. Daí em diante, vai almoçar muito tarde e altas horas da noite, por volta das 22:00 horas que vai tomar a 2ª dose de insulina. Assim sendo, sua glicemia sempre está muito alta - de manhã em jejum por volta de 150, 170 ou 190 e a noite na média dos 250. Isso parece um verdadeiro suicídio não é mesmo? Mas infelizmente é a realidade! Ele come muito pão branco, de manhã chega a comer até dois pãezinhos do "tipo francês", minha família e eu já cansamos de alertá-lo acerca do mau controle, mas ele não se importa e alega que já viveu bastante, no entanto, me preocupo com ele, portanto, comecei a preparar o leite de alpiste, a partir de 3ª feira vou começar a oferecer a dosagem recomendada, tendo em vista que está tudo bem e não houve nenhuma reação, aliás, nem poderia dar, pois o leite de alpiste é muito nutritivo e perto das "barbáries" que meu pai comete, o leite de alpiste é inofensivo, de qualquer forma, espero que tomando o leite sua glicemia baixe um pouco e meu pai tenha um pouco mais de ânimo! Estive na semana passada na "zona cerealista" de São Paulo e fiquei surpreso com a diversidade de sementes que comercializam, inclusive à varejo, descobri também que existe o "painço" sem casca, o que me leva crer que em breve, os consumidores de leite de alpiste também poderão se beneficiar dessa vantangem, tendo em vista que atualmente muitos se preocupam com a "casca" do alpiste, que segundo a mídia, possui uma fibra denominada por sílica e é prejudicial à saúde, sendo assim, acredito que conforme for crescendo a procura por alpiste para consumo humano em breve os fabricantes também disponibilizarão a semente de alpiste sem casca, assim como o painço, que é uma sementinha bem menor que o alpiste! Boa sorte a todos! Irineto.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi, Irineto!

      Obrigada, por deixar aqui o seu relato, tão explicadinho.
      Sobre as atitudes de seu papai, não se entristeça...
      Toda essa coisa não é culpa dele e os médicos explicam isso.
      Evidente que ele necessita, e muito, de um grande incentivo, em vez de críticas. A própria diabete faz isso com ele. E, infelizmente, causa também essa ansiedade justamente pelo que "não se deve nem pode-se comer", que são os carboidratos simples, esses que causam prazer ao paladar e danos ao organismo, como o açúcar e farinha branca.
      Eu, como já declarei por aí, tomo o leite de alpiste, desde junho. E obtive resultados consideráveis, mas adquirindo também um estilo de vida mais saudável e com certa disciplina,
      o que considero muito difícil, pois sempre fui muito comilona, desde menininha,
      mesmo sem ser diabética.

      Fiz uma experiência, no mês de dezembro, por causa das festas, aniversários, e tal... Parei com o leite de alpiste, mesmo porque passei muitos dias fira de casa e seria inconveniente parar com as atividades de lazer, para triturar o alpiste em liquidificador para torturar quem estava por perto. Então, parei com "quase tudo", inclusive exercícios e caminhadas.

      Foi bom, para ver como nossas escolhas afetam a nossa vida em todos os pontos... Eu, com este comportamento "consciente", embora errado, tive a comprovação de que um estilo de vida alimentar saudável, exercícios (movimento) e coisas naturais são TUDO...

      Nesse mês de dezembro até hoje, 16 de janeiro, o que totaliza um mês e meio, eu adquiri quase 3 quilos, as taxas de colesterol e triglicerídios aumentaram e a glicose que já estava normal, foi para 136.

      Os abusos foram muito grandes, tipo rabanadas e sorvete, pudins, etc - tudo o que NÃO SE DEVE. Mesmo assim, ainda acho que o resultado não foi dos piores, o que significa que o leite de alpiste acelerou o meu metabolismo, mesmo deixando de tomá-lo por algum tempo...

      Voltarei ao NORMAL... Pois, são estas lições que não nos deixam perder o foco. Adiante e dê a seu papai motivações para ele se regenerar. Nada nesta vida é impossível; tente animá-lo a encontrar um grupo da mesma idade e se movimentar, já será um grande começo!

      Abração!

      *** DESCULPE, SÓ RESPONDER AGORA, ANDO MEIO AFASTADA DE TUDO... DE FÉRIAS...

      *** Se puder, leia sobre o Cloreto de Magnésio que faz um bem enorme...

      Céu Arder
      = POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE =

      Excluir
    2. Oi!!!!! Me chamo Cristiane mas pode estar com o nome de meu pai por estar usando o ipad dele...
      Ontem e hoje foram as primeiras vezs que tomei o leite de alpiste que fiz misturando com linhaca que deixou bem cremoso,uma delicia!!!
      Estou radiante de alegria por ter encontrado uma forma de substituir o leite
      Muito bom mesmo!!!!
      Adorei as coisas que li sobre o cereal
      Obrigada por tantos relatos e informações ,Deus abençoe ricamente sua vida cada vez mais!!!

      Excluir
  9. Estou muito interessada em comecar a tomar o leite e vou seguir o seu blog, obrigada pelas informacoes.
    Risa

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. Oi, Risa!!!!

      Eu é que agradeço, minha linda.
      Faça e dê notícias, viu?

      Céu Arder

      Excluir
  10. adorei minha flor e ja mandei comprar o alpiste pois amanhã começo a tomar o leite de alpiste muito obrigada por essa tão valiosa informação beijão no teu coração xerum da amiga Nega

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oi, Nega linda!!!!

      Isso mesmo!
      Vai ver que dará certinho...

      Beijos!!!

      Céu Arder

      Excluir
  11. helio estou tomando sem medo e muito bom para o intestino mesmo

    ResponderExcluir
  12. Oi povo lindo e abençoado!!
    me chamo márcia iniciei com o leitinho de alpiste hoje,não que eu já não conhecia mas infelizmente preferir ficar na vida fácil da preguiça e da gula com isso o tempo passou ja era gorda tive um canser de tireoide fiz a retirada total graças a Deus não precisei de fazer a iodo terapia mas comecei a comer mas ainda e cheguei ao absurdo dos 100 kilos,mas digo a vcs eu estava sem nem um estimulo pra fazer dieta e nem caminhadas so queria comer estou muito feia e por isso fugia das pessoas e não ia mas nem a encontros ou festas pra as pessoas não me verem tb muita vergonha do meu esposo,sem falar que todas as minhas taxas então alta e estou tb muito inchada sem conseguir nem caminha direito e tb uma falta de ar horrivel devido a retenção de liquido,foi então que meu marido me contou tive um sonho horrivel com vc eu via vc cortando a sua carne e colocando no forno pra ser queimada ele disse que falava Marcia vc vai morrer eu dizia no sonho não vou morrer preciso fazer isso pra viver ele ficava desesperado disse que passou o dia todo ontem bem mal por causa deste sonho a noite ele me contou eu entendi o sonho sabendo que pra continuar vivendo eu ia ter que sacrificar a minha carne no sentido de reavaliar a minha alimentação como disse no inicio a gula me levou a 100 trites e feios quilos,por isso hoje amanheci decidida mudar de vida e Deus me fez lembra do leite de alpiste tenho fé que vou mudar de vida e vou gozar de dia saudaveis e volto pra falar com vcs agora mesmo estou fazendo muito xixi o abençoado leite ja fazendo efeito graças a Deus.quias saber um pouco mas sobre o alpiste achei vcs e fiquei feliz da vida e achei por bem deixar como iniciei meu tratamento pra depois voltar com as novidades que ja tenho fé que seram boas quero pedir desculpas pq não sei escrever bem e sou pouco informada em internete so sei o basico,gostaria de deixar meu email que é o mesmo do meu face vai ser um prazer falar com vcs. marcia_castro_34@hotmail.com um abraço a todos que Deus os abençõe e os ilumine sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi, Marcia!!!

      Que alegria
      te ver por aqui.
      Adorei teu relato, viu?

      Hoje mesmo, uma amiga, diabética de insulina, a quem indiquei o leite de alpiste,
      me ligou dizendo o efeito que este leitinho abençoado fez na vida dela... Com apenas 43 meses, a glicose dela baixou de 4300 e tal, para 85... Mas ela ficou tão feliz com o ânimo,
      que no 2º mês passou a tomar 43 copos, ou seja, faz um litro só pra ela... E isso acelerou a perda de peso também... Diante do depoimento dela, vou passar a tomar os 4 copos...

      Beijos
      e dê notícias!!!!

      Excluir

    2. MARCIA

      ME DESCULPE, ALI... AGORA É QUE VI
      O NÚMERO EXAGERADO. MEU TECLADO ESTAVA COM DEFEITO.

      CORRIGINDO:

      Com apenas 4 meses, a glicose dela baixou de 400 e tal, para 85... Mas ela ficou tão feliz com o ânimo,
      que no 2º mês passou a tomar 4 copos

      *** o teclado estava colocando o número 3, depois do 4.
      Mil desculpas, sim?


      Céu Arder

      Excluir
  13. ESTOU COMEÇANDO HOJE TOMAR O LEITE DE ALPISTE, ESTOU COM ESPERANÇA PORQUE TENHO PROBLEMAS NO RINS,INFECÇÃO NA URINA, PRESSÃO ALTA , E QUERO EMAGRECER AS VEZES ME SINTO INCHADA . se quiser pode mandar para mim informações sobre o leite de alpiste .

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Oi, Maria!!!!

      Vai dar certo. Tenha fé...
      O leite de alpiste é exatamente para isso.
      Ele funciona como anti-inflamatório
      de todos os órgãos, por isso emagrece...
      Mas é preciso ajudar, com um alimentação leve...

      Eu, por exemplo, como gosto muito de comer,
      perco pouco peso,
      mas me sinto bem mais saudável, entende?

      Abraços
      e volte para contar os resultados, tá?

      Excluir



  14. GENTE...

    PARA QUEM QUISER
    VER MAIS DEPOIMENTOS
    SOBRE O LEITE DE ALPISTE,
    VAI NESTE LINK:

    http://alpisteirosunidos.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-08-20T20:17:00-07:00&max-results=1



    ResponderExcluir
  15. OI QUERDA VOU COMEÇAR A FAZER TAMBEM O USO DO LEITE

    . TENHO UMA TIA DE MEU ESPOSO QUE EMAGREU MUITO TOMANDO O CHA DO ALPSTE MAIS APRINCIPIO NAO ACREDITEI MUITO NELA POR SER DESCOBRETO QUE ELA E ANOREXISA AI DUVIDEI UM POUCO MAIS QUEM PASSOU PARA ELA A MUITO TEMPO FOI UM MEDICO (OBS ISS FOI A 10 ANOS ARS NO MINIMO)

    BIJUXS QUERIDA

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oi. Benta!

      Tomar QUE DÊ certo pra você,
      do mesmo jeito que deu pra mim e para muitas pessoas que conheço, mesmo fora da Net...

      Beijos!

      Céu Arder

      Excluir
  16. Ola...
    Tenho ouvido fala do leite de alpiste desde o comeco do ano, mas nunca "acreditei", agora com maios o menos 1 mes e meio de uso de uma conhecida resolvi dar uma atencao e tentar... A pessoa me passou a receita, mas claro esqueci, e resolvi procura na internet... Enfim.. Achei dois modos de fazer... Uma igual a que vc descreve, jogar fora a agua q ele ficou de molho e a outra e bater junto a agua q ele ficou de molho... Estou em duvida... Como no site q dava essa outra receita nao tinha nenhum comentario preferi pedir ajuda aqui, ja que tem bastante comentarios, o q significa q bastante gente leu tambem!!

    Aguardo um retorno... Grata Mariana!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oi, Mariana!

      Olha, tem de descartar a água que ficou de molho, sim.
      É nela que ficam as impurezas da casca...
      Depois lava bem, em água corrente, da torneira
      e acrescenta a água limpinha, do filtro, ou água mineral
      e deixa na geladeira...

      Desculpe a demora em responder,
      andava muito ocupada.

      Céu Arder

      Excluir
    2. Iniciei hoje com o tratamento desse medicamento natural infelizmente descobri a diabetes de uma forma horrível. Mês passado em quanto ia para culto de oração da minha igreja senti uma dor forte no estômago porém não dei muita idéia é fui assim mesmo, chegando lá não estava aguentando de dor daí resolvi voltar pra casa voltei só que muito tonto e suando muito. Quando cheguei em casa comecei a enfartar nos braços da minha mãe sentia muita cãibra nisso fui para upa não conseguia andar entrei de cadeira de rodas quando entrei fui direto para o acolhimento daí mediram minha glicose para minha tristeza estava 388 daí me medicaram com insulina fiquei internado 4 dias esperando baixar. Eu que era amante de doces agora estou confinado a ele gente não brinquem com a saúde faz tudo para não adoecer pq não presta

      Excluir
    3. Depois dos medicamentos e reeducação alimentar hj tenho uma média de 87 a 98 até 100 quero não precisar mais de medicamentos estou confiante em Deus e nesse leite estou estimulando minha mãe a tomar tbm já que eu ela é meu temos essa doença vou postando os resultados aki abs..

      Excluir
  17. Acho que fiz errado pois lí que juntasse a água que ele passou a noite de molho e aumentasse para um litro e liquidificasse coasse e era só tomar,foi isso que eu lí na internete.Acho que perdí meu tempo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Céu, me chamo Denis e gostaria de saber se posso fazer uso do alpiste comum desses vendidos para pássaros? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi, Denis!

      Só existe o alpiste para pássaros mesmo!
      Procure o de marca Granfino, ou Tori,
      que são os mais puros, nunca compre no varejo, ok?

      Beijos
      e dê notícias.

      Céu Arder

      Excluir
  19. Olá!
    Tenho tomado o Leite de Alpiste uma vez por dia, de manhã à jejum há aproximadamente 12 meses. Os resultados são excelentes, unhas fortalecidas, cabelos brilhante e sedosos, pele excelente. E quanto aos funcionamentos internos, só alegrias. Regularização da glicose, intestinos bem regularizados, aparelho urinário excelente, enfim, ÓTIMO.
    Venho usando o alpiste comum dos passarinhos, porque não encontro as sementes para uso humano. Caso alguém saiba onde posso comprar, ficarei muito agradecida informar-me. Cordialmente,

    ResponderExcluir


  20. OI, LEONOR!

    Adorei o seu blog.
    Já fui lá te seguir...

    Olha,
    não tem leite de alpiste para consumo humano;
    é o mesmo dos passarinhos, sim.

    Eu compro o da marca Tori.
    É mais caro um pouquinho, mas é o mais limpinho.
    Quando não encontro, compro o Granfino.

    Tudo de bom!

    Céu Arder

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos, fiquei sabendo ontem sobre o leite de alpiste e estou lendo esses depoimentos que achei ótimos, pois já inicieitomar hoje 03/04/2013, pois estou acima do peso e com colestero alto. Espero que comigo dê certo, pois já não sou nenhuma jovenzinha, somente estou 53 anos.A perspectiva é muito grande e a fé també. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  22. vou fazer hoje eu,usei como chá.vou fazer o leite..............

    ResponderExcluir
  23. Eu comecei a tomar o leite de alpiste, um copo de 300ml antes do café da manhã e outro antes do jantar, e passados 3 dias, tive uma crise de hemorroidas. Não sei se foi porque eu ando comendo muito chocolate (ovos de Páscoa) ou se eu exagerei na dose.
    Desde então parei de tomar.
    Se o leite de alpiste tem efeito anti-inflamatório acho que deveria ter prevenido este problema.
    Caso tenha alguma sugestão, ficarei muito grato.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Estou usando o leite de alpiste a mais de duas semanas e acabou com minha enxaqueca. Falei pra família toda, e estamos tomando com vontade. Ao anônimo, acredito que as hemorroidas não tem nada haver com o leite. Ele só faz bem ;) Que o Criador abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Céu Arder e seguidores do blog!!!
    Quero dizer que quando li sua resposta à pergunta feita sobre o receio de tomar o leite de alpiste, e principalmente sobre a fonte "Universidade do México", parecia que estava lendo uma resposta escrita por mim!!! Fico indignada, ou melhor, enjoada com determinados graus de ignorância!!! Tomo o leite de alpiste há mais de 3 meses, o que é pouco, aliás, todos aqui em casa tomamos (minha mãe que valoriza totalmente as coisa naturais e meu pai totalmente cético, porém aderiu), e só tenho tido bons resultados, inclusive em pontos que nem imaginava como humor, pele, cabelo, entre muitos outros. Também acredito que isso vai do coração, se você acredita então faça, se duvida então talvez não seja o seu momento. A vida nos dá várias opções, cabe a nós fazermos as nossas... mas a natureza é simples e não erra!!! Em relação a "Universidade do México, não entendi a pessoa no comentário, talvez mais um "sinal" de preconceito e falta de conhecimento. O México é um país que tem essa parte de medicina natural e holística muito bem desenvolvida, tanto que para quem ainda não conhece é bom dar uma pesquisada, afinal, a internet pode ser usada de várias maneiras, não é mesmo? Se procurarmos porcaria, encontraremos várias, mas se a usarmos a nosso favor, com certeza valerá o preço que pagamos ao nosso provedor de acesso. Vale conferir no youtube o filme sobre a Terapia de Gerson, simplesmente MARAVILHOSO (para quem tem fé) e por "coincidência" o hospital citado no filme é no México!!! Muito obrigada, Céu Arder pelo blog, que é a parte da internet que realmente faz a diferença, onde compartilhamos experiências valiosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariângela!!!

      Faz tempo que não venho aqui.
      Muitas ocupações
      e até um certo desânimo...

      Mas, hoje, mais folgada, venho e encontro comentários novos;
      infelizmente, pelo que senti, o e-mail não me avisa mais sobre os comentários, senão teria falado com você mais cedo...

      Amei tudo o que disse!

      E quero esclarecer, também, a todos, que o que publiquei aqui, neste blog, não foi experiência minha, ou alguma pesquisa que fiz. Não sendo, portanto,
      responsável por ela. Apenas, li, me dei muito bem com o leite de alpiste e,
      juntamente e animada com outros usuários que, infelizmente desapareceram daqui, resolvi fazer este blog, para ir publicando nossas experiências...

      Nada é eterno, eu sei... E os interesses são múltiplos. Nós nunca sabemos com certeza, o porquê de as pessoas aparecerem
      em nossa vida de repente e da mesma maneira desaparecerem...

      Mas, o importante disso tudo, é que sempre há alguém afim, trazido
      por esta grande Lei Natural, que junta os seres "da mesma espécie" e com objetivos comuns...

      Evidente que "não foi por mero acaso" que o leite de alpiste apareceu na Internet; acho até que foi "obra do Altíssimo", para amenizar muito sofrimento...

      Fiquei muito animada, esta semana, quando li, em outro blog,
      o depoimento de um senhor que usa o leite de alpiste há 5 anos... E só lhe traz benefícios. Claro está que, se fizesse algum mal, em 5 anos já teria se manifestado...

      Enfim, e para não "encher muito o saco de quem me lê, com tanta retórica", devo dizer que andei uns tempos parada do meu leite de alpiste, por falta de tempo e uma certa preguiça de fazê-lo... Devo lhes dizer que o organismo sentiu: o peso, que permanecia estável há um ano, começou a subir... E o humor anda meio abalado, a ponto de ter parado com os exercícios e caminhadas... Não quero dizer, aqui, que o alpiste seja milagroso... Mas o que ele altera no organismo, para melhor, é muito REAL... Eu arriscaria a dizer, até, que faz o "efeito reversivo de uma droga", só que para o lado positivo, claro... E, se cria dependência... Bendito seja!!!!

      Abração
      e que Deus esteja no comando de todas estas coisas que beneficiam os que tem fé...


      Excluir
  26. Fiquei sabendo hoje do leite de Alpiste, fiquei encantada, não vejo a hora de começar a tomar este leite. Pena que não dá para adicionar o café.

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. Oi, Alice!!!!

      Creio que, se o leite não é medicamento, não tem a menor
      importância adicionar ao café. No texto, só fala que não se deve adicionar açúcar, nem mesmo o açúcar das frutas, no meu entendimento...

      Eu só acho que ele não tem o sabor muito bom misturado no café... Mas, se você gostar, por que não?

      Gostaria que lesse o que escrevi acima, em resposta a Mariângela... Lá, eu resumi um pouco do que vem acontecendo ao longo deste 1 ano de leite de alpiste... E gostaria de saber como está se sentindo, se é que já está tomando...

      Beijos!!!!

      Excluir
  27. Comecei a tomar o leite , a poucos dias e queria saber se melhora para a gente dormir, porque ando dormindo super bem, o que nao era normal estou amando, e espero que faça o efeito que espero que e perder peso, estou fazendo dieta também, bjos a tos.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oi, Katia!!!!

      Que boa notícia!!!
      Se o leite faz dormir, acho que, para os que sofrem de insônia, é uma boa pedida, não? Imagine, poderem livrar-se de calmantes indesejáveis e paliativos, em troca de um alimento saudável e natural...

      Quanto a perder peso, perde-sim... Eu andei parando o uso e aumentei em dois meses, 3 quilos... Mas, já estou reduzindo.
      E, uma coisa muito positiva em mim, é que o leite me livrou daquele
      "efeito sanfona" tão destrutivo para o organismo...

      Espero que dê tudo certo, pra você!

      Abração!!!

      Excluir
  28. Comecei hoje...achei que ficou meio ralo...nao ficou com uma cor e gosto de leite....achei aguado....fiz exatamente com explicou!!! É assim mesmo ???

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Oi, Robson!

      olha... No começo, é assim mesmo.
      Com a prática, eu fui me aperfeiçoando.
      Creio que a marca do alpiste pode influenciar
      na aparência do leite.

      É preciso deixar de molho, na geladeira, por, no mínimo 8 horas.
      Eu deixo mais; acho que fica mais consistente, até... E bato uns 4 minutos no liquidificador. E passo no pano umas 4 vezes, até ficar branquinho.
      Ele é melhor quando tomado na hora em que se faz.

      O que uso é da marca Tori. Quando não encontro, compro o granfino, mas sinto alguma diferença. O Tori parece mais puro.

      Ah... O gosto dele não é lá muito bom. Nem de longe o sabor é igual ao do leite de vaca, pois já nos acostumamos... Mas, dá para matar a sede. Você se acostuma. Depois, me conta.

      Abração!

      Céu Arder

      Excluir
  29. vou começar amanha parece ser muito bom msm

    ResponderExcluir



  30. Começa, sim, Wender!

    Depois, conta pra nós os benefícios.
    Eu vou retomar meu uso, amanhã; já deixei de molho.
    Este tempo que parei um pouco de tomar o leite de alpiste, senti que minha "energia vital" decaiu um pouco.

    Abração!

    Céu

    ResponderExcluir
  31. Oi gente: Em maio de 2011, um de meus filhos comentou a respeito do leite de alpiste, pois eu havia acabado de sair do hospital, pois tive até encefalopatia por conta de uma cirrose medicamentosa. Quase entrei para a lista de transplante. (tenho agora 66 anos)
    Fiquei com o maior medo, mas como já estava "perdida", pois quem tem que tomar 8 diuréticos
    por dia e sem condições musculares sequer de levantar os braços, só brinquei com ele que eu iria começar a gorjear ou bater as asas e a culpa seria dele. Conclusão, estamos em junho de
    2013, estou com "alta médica, porém com uma doença crônica". Ando de 1 a 2 horas por dia,não tenho empregada, cuido de outro filho doente, resolvo todos os meus assuntos fora de casa sozinha. Como digo sempre, "eu com eu". Sem precisar incomodar ninguém.
    Não tenho certeza se foi o leite de alpiste, mas só começei a melhorar depois dele, que aliás é uma delícia. Bons gorjeios......

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Belo depoimento!
      Pena
      não ter se identificado.
      Adoraria ouvir
      seus gorjeios mais vezes, por aqui

      abração!

      Céu Arder

      Excluir
  32. SBS 29/06/2013 - 10:40
    BOM DIA!! infelizmente após uma gestação conturbada e c/ diabetes gestacional, meus exames laboratoriais ficaram descompensados; principalmente a glicose e o colesterol. Seguindo a recomendação de uma amiga, comecei a tomar o leite de alpiste e graças a Deus tem sido ótimo, minhas necessidades fisiológicas estão normais, que antes eram desreguladas. Fiquei por 3 dias sem ingeri-lo e senti a diferença, neste período não consegui evacuar e eliminei pouca diurese. Farei novos exames em agosto estou muito confiante.
    BOA SORTE A TODOS!!! E MUITA PERSEVERANCIA.

    ResponderExcluir



  33. Olá, SBS!

    Adorei saber.
    Apareça, outras vezes,
    para nos contar
    como está indo...

    Eu havia parado com o leite,
    por preguiça de fazer...

    Mas, senti que
    o bem que ele me fazia,
    foi junto com ele.

    Resolvi retornar
    e as coisas estão entrando nos eixos.
    Inclusive, o ânimo voltando e a vontade de praticar exercícios.
    Não sei bem o quê... Mas esta coisinha tão simples, tem grande poder...

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 31/07/2013, comecei fazer uso do leite de alpiste a 2 mases estou mem sentindo muito bem tenho 54 anos, sou ipertensa,sempre que aferia a pressão estava em:160/90 as vezes 140/100 ja cheguei 230/100 sempre parava na emergência do hospital hoje com uso do leite de alpiste muitas das vezes esqueço de tomar o medicamento o qual não aconselho que ninguem deixe de tomar o medicamento receitado por seu Médico, mas minha pressão arterial voltou ao normal 120/80 graças a Deus e a este Blog. Tenho acompanhado os depoimentos estou feliz pois tudo voltou ao normal estou com a saúde excelente nunca estive tão bem disposta, meu Espôso começou fazer uso do leite e esta se sentindo bem pois o mesmo é ipertenso. MEM SINTO CURADA E FELIZ!

      Excluir


    2. Oi!!!!

      Que pena
      que não nos revelou o seu nome...
      Seu depoimento é muito importante!

      E concordo com você: jamais pare de tomar o remédio,
      por conta própria, é bom,
      antes, falar com seu médico, Ok?

      Aqui, ninguém é autoridade médica, em assunto nenhum.
      Somos todos seres comuns, buscando uma melhor maneira de viver, com mais saúde, dentro na "normalidade". Particularmente, tenho muitas razões para "não confiar em médicos"; mas isso é particularidade minha e não vivo apregoando tal coisa; muito menos aconselhando pessoas a não tomar remédios, ou deixar de tomá-los. É bom que isso fique aqui registrado.

      Seu depoimento, querida "anônima",
      seja lá quem for,
      é uma força muito importante.
      Obrigada!!!

      Céu Arder

      Excluir
  34. Oi Ceu, conheci vc nun outro blog e gostei muito dos seus depoimentos e feliz agora por poder estar mais perto de vc.No mês passado fui ao médico e levei um susto minha pressão arterial estava 22/10, fui para no pronto socorro várias vezes mesmo tomando os remédios, com medo de morrer fiquei pensando o que eu poderia tomar para melhorar,lembrei que no ano passado tinha tomando o leite de alpiste para a diabetes que me fez tão bem mas por pura preguiça parei, no mesmo dia saí para comprar e
    como tenho artrite e artrose também comprei o cloreto de magnésio,
    estou confiante e não vejo a hora de poder mandar um novo depoimento dizendo quero estou completamente curada.

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Oi, Cida!

      Que prazer
      ler seu depoimento, menina...

      Sabe que eu andei parando,
      exatamente como você?
      Por preguiça...

      Olha quanta bobagem, né?
      A gente gasta tanto tempo e energia
      fazendo tantas coisas e pra saúde tem "preguiça".

      Ó céus!!!!

      Mas somos assim... Quando a coisa fica feia,
      lembramos do que devíamos ter feito.
      Nunca é tarde,
      para retomar o foco perdido... O importante é "correr atrás".

      Desculpem, se, às vezes, demoro a vir aqui. É porque outros afazeres e com promissos pedem minha atenção.
      Mas, sempre que volto para ler os depoimentos, uma vontade de melhorar, cada dia mais, acende-se em meu coração, só por saber que, por uma ou outra razão,
      estou sendo emissária de algo que dá certo. Confesso que havia parado com o leite de alpiste,
      o peso começou a descontrolar, a glicose também, colesterol, tudo... Mas, bastou retomar e as coisas melhoram...

      Ando em busca de outras coisas naturais, também... Recentemente, EM SÃO LOURENÇO, cruzei
      com um tal de "MEL DE BRACATINGA", que parece ser algo muito bom, até comprei algum.

      Devemos sempre "correr atrás" das coisas mais simples e naturais, porque a cura está, certamente ali... Pelo menos é o que eu penso e em que acredito piamente...

      Recentemente, li um depoimento de uma pessoa, no facebook, contando que tinha uma cadelinha
      que amava como filha, de 6 anos, com câncer generalizado, já havia feito cirurgia e só piorava, quimioterapias de todo tipo e piorava cada dia mais, a ponto de o veterinário desenganar a coitadinha... A dona da cadelinha, num estalo, suspendeu tudo e passou a dar comida natural à base de frango, legumes e verduras, tudo misturado e cosido, passado no liquidificador,
      pois a bichinha nem podia comer de tantos tumores na boca... Acreditem, ou não... Em 17 dias, os tumores começaram a regredir, a cadela a melhorar visivelmente e está quase bem...

      É isso...

      Abração!

      Céu Arder

      (alpisteirosunidos
      é o login do e-mail para o blog, ok?, mas sou eu)

      Excluir
  35. OLÁ Céu, quero deixar o meu depoimento sobre essa sementinha milagrosa, há seis meses estou tomando religiosamente um como de leite de alpiste, cedo antes do café e outro à noite,tinha receio de ir ao cardiologista,porque estava com as artérias entupidas e a pressão arterial quase sem controle, após alguns meses ou semanas, não sei ao certo, não sentia mais nada de anormal na pressão,tenho uma vida agitada porque sou coordenadora de escola,resolvi ir ao médico, fiz todos os exames que me pediu, retornei para saber os resultados aí veio a grande surpresa, não foi surpresa, foi um verdadeiro MILAGRE!!!Quando ele olhou os exames e disse, vc não tem nada, as artérias estão ótimas e o coração melhor ainda! SÓ TENHO QUE AGRADECER, OBRIGADA MEU SENHOR POR ESTE MILAGRE EM MINHA VIDA!!É isso que eu queria contribuir com todos, porque no meu caso deu certo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Que pena,
      querida colega coordenadora de escola...
      Não deixou seu nome.
      Mas, o seu depoimento, até a mim surpreendeu.
      Eu, particularmente,
      andei parando algum tempo e as taxas, realmente,
      subiram, principalmente
      o colesterol e triglicerídios... O que foi lastimável.

      É importante deixar a preguiça de lado
      e fazer o que é bom para a saúde... Pois, se deixarmos os males se agravarem, os remédios só vão prejudicar, nós sabemos bem disso. Tanto efeitos mortíferos...
      Uma verdadeira "roleta russa", no "salve-se" quem puder...


      Excluir
  36. Venho tomando o leite de alpiste por duas semanas, pra combater a pressão alta, e me sito melhor, a pressão caiu de 17 x 12 para 14 x 9... vou fazer os exames em breve pra ver se melhorou o ácido úrico, os rins, o fígado e o colesterol! Mas não estranho nada as propriedades do alpiste: alguém já soube de algum passarinho com pedras nos rins, pressão alta ou gordura no fígado? Não? Então, é porque o alpiste evita esses problemas! Abraços... Ass Carlos Fuser

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. *rs*

      Carlos...

      O grande problema dos pássaros
      são os humanos...
      O alpiste é um grão "não processado",
      daí suas propriedades benéficas...

      eu ando distraída,
      com certa preguiça de fazer o leite
      e sinto que o desânimo está querendo me pegar,
      mas eu não deixooooo!!!

      Abraço!

      Excluir



  37. Gente querida...

    Está mais do que comprovado
    que as coisas naturais só fazem bem.
    Os alimentos industrializados, ao que parece,
    foram feitos para causar doenças e encurtar a vida...
    E cabe a cada um decidir
    se que viver saudavelmente,
    ou viver cheio de problemas e doenças,
    tornando-se pessoas amargas e infelizes.

    Porque ninguém,
    com a saúde abalada pode ser feliz
    e produzir coisas boas!!!

    No fim-de-semana, num hotel onde me hospedei,
    presenciei uma cena preocupante: uma família almoçando
    e as crianças comendo batatas fritas
    e se entupindo de Coca-Cola ZERO.
    Existe quadro mais deprimente do que esse?
    Depois, os pais vão culpar Deus por essas crianças se tornarem adolescentes arredios, doentes e pessoas sem brilho ou alegria... com todas as doenças possíveis,
    doidinhas para explodir naqueles corpinhos frágeis... pois o organismo não está recebendo o combustível correto.

    Dia desses, li, no face, o depoimento de uma jovem,
    falando de sua cadela de 6 anos, já sucumbindo, cheia de tumores malignos onde a quimioterapia não fazia mais nenhum efeito, ao contrário, somente acelerava o processo, a ponto de o veterinário desenganar o bichinho.

    A dona, não tendo mais o que fazer, interrompeu qualquer medicação,
    e, como a cachorrinha não podia comer, com a boca toda ferida, suspendeu a ração, e por conta própria começou a fazer uma comida sólida, mole, de carne de frango com legumes e verduras, passando tudo no liquidificador...

    A cadela foi melhorando a olhos vistos. Dia a pós dia, os tumores começaram a regredir e, em 17 dias, ela estava quase que totalmente curada e com outra aparência, já quase alegrinha. A dona postou foto da canina quando estava terrivelmente doente e outra depois, onde ela já se apresentava com os olhos brilhantes e o pelo viçoso...

    GENTE!!!!!!!!

    A ALIMENTAÇÃO CORRETA
    FAZ MILAGRES!!!!!!

    ***desculpem, mas eu precisava relatar isso.

    ResponderExcluir




  38. GOSTARIA QUE FICASSE BEM CLARO A QUEM ENTRAR NESTE BLOG,
    QUE EU, CÉU ARDER, NÃO SOU ESPECIALISTA EM ASSUNTOS DE SAÚDE,
    APENAS ABRI ESTE BLOG, A PEDIDO DE ALGUNS AMIGOS QUE GOSTARIAM
    DE DEIXAR AQUI SEUS DEPOIMENTOS SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS, ASSIM COMO EU.

    NÃO DOU CONSULTAS SOBRE O LEITE DE ALPISTE, NEM SOBRE QUALQUER COISA AQUI PUBLICADA. SÃO INGREDIENTES NATURAIS E QUE,
    A MEU VER E DE MUITOS OUTROS QUE DEIXAM AQUI SEUS RELATOS, PODEM SER CONSUMIDOS NORMALMENTE. QUEM TIVER DÚVIDAS SOBRE QUALQUER COISA, PROCURE UM MÉDICO ESPECIALISTA NOS ASSUNTOS.

    PORTANTO, NÃO PERCAM SEU TEMPO, ACHANDO QUE ESTE É UM "SERVIÇO TERAPÊUTICO" DE ALGUMA NATUREZA...

    OBRIGADA!

    Céu Arder

    ResponderExcluir
  39. hoje sao 28 de agosto de 2013 começo hoje a tomar o leite de alpiste pois tenho uma pedra no rin direito e o outro está bloqueado alem de passar com dores 24 horas .tendo que tomar buscopam diariarente .vou deixar um comentario por semana fique com Deus . Anilton Azevedo
    de Brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Bom dia, Anilton!

      Já faz 8 dias, então, que começou a tomar o leite de alpiste...
      Espero que esteja dando resultado. Se bem que o tempo ainda é muito pequeno.

      Volte sempre.
      Gostaríamos, todos, de saber o desenrolar de seu caso.
      Espero que tenha melhoras surpreendentes. Leia, só, os dois comentários abaixo, que interessantes...

      Abração!

      E que Deus nos guie para objetivos gloriosos!

      Excluir
  40. Boa noite!
    Estou tomando o leite de alpiste desde o final do ano passado para a diabete, e pressão alta, está sendo um sucesso, comecei a dar para a minha mãe tb diabética e com 85 anos, outro dia fomos a sua cardiologista e comparando um exame de glicose do final do ano passado com o de agora a própria médica surpreendeu com a melhora da glicemia, hoje ela não toma mais a insulina regular, apenas a normal, eu parei de tomar a metformina, só não sabia que era bom para gordura no fígado, é o que minha esposa está e com ele bastante debilitado vindo a ter atingido tb o baço, começamos o tratamento essa semana com um copo americano em jejum, antes do almoço, a tarde e antes de dormir, estou muito esperançoso com a cura dela, e seu Deus quiser vai acontecer, voltarei nesse espaço para relatar o que virá acontecer.
    Fiquem com Deus!!
    Abraços a todos!!
    Leonardo MG

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Caro Leonardo

      Que alegria, ler depoimentos como o seu!
      Eu, às vezes, tenho preguiça de faze o leite e deixo
      passar algum tempo... Mas, venho aqui,
      leio estes depoimentos de vocês e o ânimo se acelera...
      Volto a fazer e me sinto, realmente, outra...

      E descobri outra coisa: um dia, devido a essa preguiça que me abala de vez em quando, deixei o alpiste de milho, na geladeira,
      por dois dias... Lavei bem, e fiz o leite... Foi o melhor que já tomei; percebi que quando mais tempo de molho, mais encorpado fica o leite e não estraga...

      Sobre a gordura no fígado (esteatose), Leonardo, pode dar, sem susto: eu eliminei esse problema, e muito rápido, apenas com 3 meses do leite... "Zerou a gordura" e nunca amais senti desconforto. O ácido úrico também normalizou...

      Abraços!

      Céu Arder

      "O Senhor abençoa àqueles que tem fé e não esmorecem"

      Excluir
  41. Céu, bom dia!

    É verdade... as coisas naturais realizam verdadeiros milagres em nossos corpos! Embora eu não faça uso do leite de alpiste, gostaria de compartilhar com todos minha experiência acerca de problemas com hemorroidas. Desculpe, talvez aqui não seja a sessão correta, mas é que antes de eu fazer uso da "farmácia natural" que Deus generosamente nos disponibilizou sofri muito com este mal (hemorroidas)e assim gostaria de alguma forma poder aliviar o sofrimento de alguém que como eu padeceu muito com esse problema tão deprimente. Bem, embora eu não sentisse dores, todas as vezes que ia ao banheiro evacuava sangue, com aquele aspecto vivo, o que de certa maneira era menos ruim, isso pq segundo informações, quando evacuamos sangue com esse aspecto (vivo) é sinal que não se trata de algo mais grave. De qualquer maneira isso me deixava muito triste e preocupado, embora tivesse ido ao proctologista e tendo o mesmo diagnosticado o problema como hemorroidas, o tratamento era paliativo e poucas coisas poderiam ser feitas como pomadas, mudança na dieta, ingestão de fibras e etc. Assim, passei por alguns anos nesta rotina até que comecei a ler sobre o "santo remédio" conhecido popularmente por babosa. Confesso que hesitei, mas lendo mais sobre essa maravilhosa planta em janeiro criei coragem e preparei os supositórios naturais com esse verdadeiro bálsamo por mais ou menos 15 dias e de lá para cá não tive mais sangramento. É surpreendente, isso nunca ocorreu com o uso de pomadas alopáticas, no máximo depois de algum tempo de uso (quando estava sangrando...) com muito custo parava por uns dois meses no máximo, mas depois voltava todo o transtorno novamente. Estou perplexo com a eficácia da babosa, ultimamente tenho comido de tudo e as vezes até exagero, no entanto, quando vou ao banheiro e até mesmo forço um pouco, assim mesmo, não sangra! Se alguém quiser saber como prepara num outro momento terei prazer em postar. Um abraço a todos!

    Irineto

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Oi, Irineto!

      Que depoimento fantástico!
      Evidente que não tem o menos problema tê-lo colocado aqui.
      Se quiser, mande-o, por e-mail, o procedimento, que eu publico
      nos assuntos do blog, que aparecem ali no alto, à direita.

      meu e-mail: ceuarder@gmail.com

      Fico no aguardo, pois tenho pessoas na família que sofrem desse problema tão incômodo.

      Abraços!

      Céu Arder

      Excluir
    2. Irineto, porque não diz aqui como se faz o supositório de babosa? Fiquei curioso. Se não puder colocar aqui para todos envie para mim. Obrigado. mail: jofre.martins@iol.pt

      Excluir
  42. Estou tomando o leite de alpiste a 9 dias e venho percebendo q minha glicose aumentou isso é normal? Tomo 3 copos por dia 1 em jejum, 1 antes do almoço e 1 antes do jantar..Aguardo resposta...Giovanna.

    ResponderExcluir

  43. Olá, Giovana!

    Não sei se isso é normal. Não sou a "especialista que escreveu sobre o assunto",
    apenas experimentei o leite de alpiste, me dei bem e, por essa razão, passei adiante.
    Tomo até hoje, já faz quase 2 anos, e continuo "me dando bem", assim como todos os depoimentos que você pode ler no blog.

    Agora, só um detalhe: tomar o leite de alpiste e "se entupir de carboidratos", aí já é querer demais do inocente leite, né? Saiba que o que aumenta a glicose, não é somente o açúcar, mas qualquer massa, farinha e tal... Até o excesso de frutas, que são tão benéficas para a saúde, aumenta a glicose... Em suma: TUDO O QUE É EXCESSO FAZ MAL, até as "coisas boas".

    Ah... antes que eu me esqueça: eu já afirmei várias vezes: EU, CÉU ARDER, não dou consultas sobre coisa alguma. apenas criei o blog para que quem quiser se pronunciar sobre o assunto, tenha um espaço aqui...

    ResponderExcluir
  44. SINCERAMENTE CEU ARDER, TUDO QUE VC.DISSE E ESCLARECEU, É VERDADE E COMO SE DIZ A NATUREZA É SABIA.
    EU TOMEI CIENCIA DO LEITE DE ALPISTE E FIZ A MATERIA E XEROCOPIEI, ATÉ O SITE EU DESCREVI.
    ACONTECE QUE O SER HUMANO , A MAIORIA NÃO SABE COMER E NEM SE INTERESSA DAS DÁDIVAS QUE DEUS COLOCOU NA FACE DA TERRA, E CONHECIMENTO NENHUM!!
    ALÉM DE TEREM PREGUIÇA, NEM SABEM PREPARAR UMA SOJA, NÃO CONHECE ORA-PRO-NOBIS EM LATIM É (ROGAI-POR-NÓS) MUITO CONSUMIDA EM MINAS GERAIS ELA VEM DESDE A FLORIDA ATÉ O BRASIL, TEM 3 ESPECIES DE PERESKIAS CORES LINDAS , QUE DÃO FLOR E ESSA FLOR PODE COMER COMO SALADA MUITO INTERESSANTE E BOM PARA REJUVENECIMENTO NOVAS CELULAS E REJUVENECEDORA, O POUCO QUE SEI E PROVEI, PORQUE LI REVISTAS E FUI CONFERIR PORQUE PREFIRO OS NATUREBAS. ATÉ KEFIR É UMA CULTURA DE GRAOS DE LEITE E DE AGUA, CASO QUEIRA ISSO SÃO 4.000 ANOS, VERDADEIROS, SÓ PODEM SER DOADOS SÓ PAGA A POSTAGEM, EU TENHO UMA AMIGA EM SANTA CATARINA QUE TEM E TOMA HA 45 ANOS. TEM 30 VEZES MAIS QUE IOGURTE POR SER NATUTRAL E PROBIOTICO PURO, É UM FUNGO DO BEM.
    GOSTEI DO SEU BLOG E ATÉ VOU DIVULGAR.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  45. CEU ARDER,
    NANCI, GOSTARIA SABER SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. , SE PODE SER INGERIDO POR PESSOAS COM CALCULO RENAL, DIABETES E HIPERTENSOS, POIS MINHA MAE TEM 82 ANOS, E ESTÁ COM OSTOPOROSE, VC.PODERIA ORIENTAR E ONDE COMPRAR EM SP?????????????
    E-MAIL > nanci8888@ig.com.br

    ResponderExcluir

  46. Boa noite, gente!


    NANCI,

    Não sei se você é o anônimo acima, que fala da soja e do kefir.

    Bem, se é ou não,
    não tem importância, respondo aqui,
    aos dois...

    Sobre o kefir, eu conheço, sim... E já consumi por algum tempo,
    mas minha disponibilidade de tempo era curta e não dava conta
    da multiplicação, para distribuir, muito pouca gente queria ter trabalho
    de fazer todos os dias. Como se pode ver, o que é do bem, multiplica-se,
    é de graça...
    Talvez, por isso, pouca gente se interessa.

    Hoje mesmo, ouvi uma entrevista de um médico, falando de importância das isoflavonas, encontradas na soja, para os males da menopausa,
    principalmente para as mulheres que não podem fazer reposição hormonal, por algum motivo (eu sou contra em todos os motivos).

    Sobre o Cloreto de Magnésio, Nanci... Você precisa ler o artigo todo
    do autor; lá explica tudo sobre isso.
    Em São Paulo, como em qualquer lugar, você deve encontrar num laboratórios de produtos químicos.

    Espero ter ajudado.

    Beijos!

    Céu Arder

    ResponderExcluir
  47. Olá!!! Eu gostaria de saber se o leite de alpiste pode me ajudar, pois tenho perda de proteína pela urina devido a uma cicatriz renal. Já tomo remédio ( captopril) e tenho medo. Mas tenho medo tbm de tomar o leite de enzimas e aumentar a perda de proteina, já q é rico em proteínas. Me ajudem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fernanda...

      Sinceramente, não posso te ajudar nessa parte.
      Não tenho conhecimentos médicos; apenas criei este blog,
      a pedido de amigos, para que contássemos nossas experiência,
      com o leite de alpiste ou outras coisas do mesmo campo,
      ou seja: naturais... Pelo que sei, o leite de alpiste é diurético
      e pressuponho que faça perder, ainda, mais proteínas, mas isso eu
      digo pela minha lógica. Não tenho conhecimento científico...

      Beijos!
      E estimo muito suas melhoras...

      Excluir
  48. Boa Noite!
    Descobri este mês que minha filha de 23 anos esta com cirrose devido a uma hepatite
    auto imune, já tinha ouvido falar do alpiste vou começar a dar para ela amanha mesmo,
    acredito muito que tudo va dar certo. agradeço se me derem mais algumas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo, Raquel...

      começa aos poucos,
      sem muita ansiedade,
      para que o organismo se acostume...

      O resto, Deus fará...

      Beijos, amada!

      Excluir
  49. Olá Céu Ander.
    Encontrei seu blog por acaso, e depois de ler tudo sobre o leite de alpiste, decidi fazer, hoje fiz e bebi um copo em jejum, meu marido aceitou beber também pois ele foi diagnosticado com hepatitis C e tem cirrosis cusada pelo virus da hepatitis, mas o que acontece e que deu diarreia nele, e a mim também, tendo dores como quando está com problema de figado.. não sei o que fazer.. hoje a noite já não vou beber mais, pois tenho medo que continue o mal estar , mas amanhá farei novamente o leite e beberei para ver se tudo corre bem, o quero saber é se e normal que dé diarreia, e mal estar, porfavor se ler esta mensagem adoraria receber sua resposta , desde grata pela atenção ! meu endereço eletronico se desejar me escrever, faça-o ao seguinte endereço : rayitaloca@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya querida...

      Uma das indicações mais milagrosas,
      por assim dizer, é exatamente para cirrose hepática.
      Há relatos de gente que se curou, literalmente...
      Talvez, começando com pequenas doses seja mais eficiente...

      Pena que somente agora é que consegui entrar aqui, andava com problemas
      de senha para este blog.
      Tomara que a segunda tentativa tenha dado certo. Entre em contato, tá?

      meu e-mail:ceuarder@gmail.com

      Excluir
  50. Oi Céu!!!!

    Depois de pesquisar muito na internet sobre o leite de alpiste, encontrei o seu blog e criei coragem para começar a tomar o leite.
    Iniciei o tratamento no dia 26/10/2012, estava com a glicose em 99, não sou diabética, mas segundo os médicos tenho tendência devido a minha familia. Já faço dieta de redução de açúcar e carboidratos.
    Hoje repetir meu exame e a glicose esta 83, fiquei tão feliz com o resultado, que resolvi contar aqui. Agora pretendo continuar tomando o leite em dias alternados, pois acho que se tomar todos os dias pode abaixar demais. rsrsrs.

    Um abraço,

    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa notícia, Mara!!!!

      quem me dera, eu tivesse conhecimento do leite de alpiste,
      nesse estágio, quando minha glicose
      ainda não tinha alcançados os 100... Mesmo assim, foi muito bom pra mim, porque tem me impedido de ficar diabética... Graças a Deus!!!!!

      Excluir
    2. Impressionante sao os beneficios do alpiste, estou comprando de uma empresa chamada Vida Light Natural, eles fazem o tratamento nas sementes para estarem aptas para o consumo humano, logo é vendida em potes em forma de farinha de alpiste, tambem em capsulas, soluvel em agua, contatos no email ismolg@hotmail.com

      Excluir


  51. Gente querida!!!!

    Perdoem por minha longa ausência...
    Andei com problemas com a minha senha
    deste blog. E somente agora resolvi.
    Senti muita falta de responder aos que me solicitavam...

    Pessoalmente, quero lhes dizer que os efeitos do leite de alpiste,
    segundo minhas observações pessoais,
    varia muito, de pessoa pra pessoa, talvez, por depender
    de muitos fatores individuais...

    Eu, por exemplo, só senti benefícios... Mas, muito lentamente.

    Digo isso, porque tem gente que começa a tomar e vê efeitos magníficos,
    logo de início... Eu, por exemplo, por motivo de viagens,
    acabei por interromper
    o consumo do leite de alpiste e o resultado foi a volta do apetite e o ganho
    de 7 quilos... Isso durante o ano de 2013. E, também porque dei vasão
    ao meu apetite arrasador... Até achei pouco para tantos abusos, uma vez que, seja para perda de peso, diminuição do colesterol, glicose, cirrose... É necessário acompanhar uma Reeducação Alimentar (RA) adequada a cada caso, evidentemente...

    Quero lhes dizer que "retornei com força total", ou seja, tomando, não dois copos por dia, mas 4, o litro todo!
    E isso me resultou numa dor de barriga de quase uma semana! Fiquei mal mesmo!
    Achei que era uma virose maluca, até que pus a mão na consciência e constatei que, depois de parar, fui com muita sede ao pote... NÃO FAÇAM ISSO!

    Vou retomar, agora, alternando com os 2 quiabos, todas as manhãs, que dá menos trabalho e parece funcionar... O importante é não me entupir de remédios, pois há 4 anos que parei de tomá-los (só me trato com homeopatia) e me senti muito bem... Se remédio curasse. não existiam mais farmácias, que dão um lucro incrível à indústria farmacêutica...

    A todos,
    o meu abraço apertado e um 2014 cheio de saúde e alegria!

    ResponderExcluir
  52. Céu...

    Um ótimo início de ano... com muitas conquistas!
    Um tempo atrás encaminhei o passo a passo do tratamento c/ a babosa (p/ hemorróidas) vc recebeu por email?
    Graças a Deus que já fez 1 ano que usei aquele bálsamo (a babosa...) e não tive mais sangramentos... se quiser ou por algum motivo não tenha recebido te encaminho novamente, que Deus te abençoe!

    Irineu

    ResponderExcluir
  53. Ceu, bom dia! sou portador da síndrome do intestino irritável com prisão de ventre; tenho há 19 anos; ultimamente tenho tido pequena anemia (já fui à nutricionista e refiz minha alimentação - agora mais natural); em razão da doença, acredito eu, não consigo aumentar meu peso; sou magro; perdi 10 quilos com a síndrome; sou altamente ansioso, utilizo ansiolítico, faço natação também;

    vi na internet uma portadora da síndrome intestino irritável que usou o alpiste canadense e curou a síndrome; Ceu, os sintomas são péssimos: gases, dores no lado esquerdo do intestino...


    Tenho receio de utilizar o alpiste, pois sou magro (mas que estou com uma vontade danada estou de usar).

    O que vc recomenda?

    Como preparar?

    Quantas vezes utilizar considerando que sou magro? Meu foco é a síndrome apenas. Não tenho presão alta; diabetes, etc... apenas a síndrome intestino irritável que acabou com minha qualidade de vida.

    No aguardo e com grande abraço.

    Vc poderia escrever para meu e-mail a resposta? Se sim: edson.damiao21@gmail.com

    Edson Damião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson... Mandei a resposta por e-mail.
      Espero que tenha ajudado.

      Abraço.
      Céu

      Excluir
  54. Comecei a tomar o leite de alpiste a 4 meses, hoje é dia 25.01.2014, sou diabético e hipertenso, porém devido a diabete tinhas fortíssimas dores nos pés, mas 3 dias após tomar o leite as minhas dores sumiram, a minha disposição diária melhorou e alguns outros sintomas também melhoram, para minha surpresa o triglicérides e o colesterol que eram altíssimos vieram ao normal.
    Esse leite de alpiste foi fenomenal para minha vida, continuarei tomando sempre, hoje tenho 54 anos, espero toma-lo por mais 50 anos, ah também nesse período eu tive uma queda de peso, muito bom mesmo.
    Hoje São Paulo completa 460 anos, quando ele completar 500 anos estarei aqui escrevendo novamente, se bem que visitarei esse blog com frequência.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que pena que você não assinou seu depoimento.

      Mas, gostei de saber que teve resultados tão positivos.
      Isso ajuda e anima outras pessoas... Por incrível que pareça,
      tem gente que tem receio de tomar o leite de alpiste,
      algo tão natural e inofensivo, mas toma remédios cavalares
      que arrebentam com a sua saúde a todo momento...
      É vexaminoso isso, né? Mas, tudo bem... Quem sabe, um dia acordam,
      como eu?

      Excluir
  55. Tenha um bom dia,

    Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade para vender
    seu rim por dinheiro devido à quebra financeira e você não sabe o que
    fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe bom para o seu Valor
    Rim. Meu nome é Doutor kelvin franca sou um nefrologista em Ouro
    Clínica do hospital Crosshospital. Nossa clínica é especializada em Cirurgia Renal
    e nós também lidam com a compra e transplante de rim com a vida
    um doador de Correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA,
    Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim de por favor, não
    hesite em contactar-nos via e-mail.

    Email: goldcrosshospital4@gmail.com
    Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

    Leia mais:
    http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante sao os beneficios do alpiste, estou comprando de uma empresa chamada Vida Light Natural, eles fazem o tratamento nas sementes para estarem aptas para o consumo humano, logo é vendida em potes em forma de farinha de alpiste, tambem em capsulas, soluvel em agua, contatos no email ismolg@hotmail.com

      Excluir
  56. Oi Céu Arder adorei seu blog!!!
    Estava eu fazendo uma pesquisa na internet sobre o ALPISTE achei seu blog.Então pessoal sou cabeleireira e meia naturalista rsr..., A semana passada atendi uma cliente, conhecida de muitos anos,ela estava muito feliz porque tinha encontrado um MÉDICO CLINICO GERAL E ESPECIALIDADE NATURALISTA...adivinha o que ele mandou ela tomar ALPISTE, não prestei muita atenção como tomar ou pra que, sou magra 58 kilo e 57 anos e tenho colesterol alto e apressão arterial descontrolada, Eu sempre ouvi pessoas dizerem, que o chá de alpiste é bom para abaixar a pressão arterial,sobre estas outras maravilha eu não sabia....Bom pessoal oque eu queria dizer é isto sobre o médico, ainda não fui me consultar mas pretendo. bjs a todos.

    ResponderExcluir
  57. Impressionante sao os beneficios do alpiste, estou comprando de uma empresa chamada Vida Light Natural, eles fazem o tratamento nas sementes para estarem aptas para o consumo humano, logo é vendida em potes em forma de farinha de alpiste, soluvel em agua, contatos no email ismolg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bem-vindo à clínica de (Barry Medical). Você quer vender seus rins ou outros órgãos, e se assim para se candidatar a venda hoje, e você obterá a máxima satisfação que você me need.Contact por e-mail: (barryclinic@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, comprador de órgãos!

      Infelizmente, não nasci com órgãos sobrando, mas se eu souber de alguém que os tenha, fique tranquilo que eu passo seu contato. Creio que o que mais você deve estar necessitando é de um cérebro...

      Boa sorte,
      nessa sua procura tão inusitada...

      Excluir
  59. Olá.Parabéns pela idéia de disponibilizar um espaço para alpisteiros.Comecei a tomar o leite de alpiste hoje.Gostaria de saber depois de quanto tempo que tomar o leite de alpiste,posso me alimentar?
    Outra pergunta: Devo continuar tomando leite de vaca na minha alimentação cotidiana,ou o leite de vaca deve ser abandonado ao introduzir o leite de alpiste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não sou autoridade no assunto. Cada um deve seguir a dieta que vem seguindo de acordo com seu médico ou nutricionista. É aconselhável tomar um copo em jejum e outro ao deitar. Creio que o espaço de30 minutos a uma hora já está bom.

      Abraço
      e boa sorte!

      Excluir
  60. Boa tarde a todos. Abraços fraternos, Luz e Paz.
    Comecei a tomar o leite de alpiste a 2 semanas, ainda não ví melhoras significativas na glicose. Mas minha urina está transparente e sem cheiro, meu corpo desinchou muito e meu intestino está uma beleza. Minha hipertensão é fraca pra moderada. Minha glicose matinal varia muito de 150, 300, 250, 200, 315.... e assim vai. Notei que após estas duas semanas a glicose depois do almoço está menor que em jejum. Vou continuar com o leite de alpiste e fazendo os controles. Sempre que tiver novidades eu postarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wolkmann!

      O que você conseguiu, em tão pouco tempo já é uma grande vitória!
      Tomara que a esta altura já tenha obtido mais resultados satisfatórios.
      Persista.

      Excluir
  61. Oi gostaria de saber se eu vou imagrecer, , só isso que eu não quero

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. Só emagrece quem faz dieta alimentar de baixas calorias. O que o leite de alpiste faz é "desinchar"... Boa sorte!

      Excluir
  62. use o alpiste,afinal não é só pra passarinho.

    ResponderExcluir
  63. Maria Irene 16/05/2014
    Olá minha querida Céu, Fusando na net a procura de alguma coisa natural para o fígado encontrei vc e todos estes depoimento e amei, li todos.!!!! o medico me pediu exames de rotinas de 3 em 3 meses e fiz o qual me assustei já tenho esteatose a algum tempo mas nunca deu o resultado que deu agóra (GRAVE) o triglicérides altíssimo 422 e os exames do colesterol.. veio escrito nos exames DEVIDO AO ALTO VALOR DO TRIGLICERIDES AS FRAÇÕES DO COLESTEROL FICAM PREJUDICADOS. E ASSIM SUSSECIVAMENTE TODOS, fiquei apavorada, Sou diabética tomo 2 tipo de insulina a regular e a NPH 3 vezes ao dia, hipertença e hepatite B, mas a hepatite ta controlada graças a Deus, sempre da NÂO REAGENTE. nas tenho que tomar remédio para o resto de minha vida.. complicado né.? vou fazer 60 anos no mês que vem, e assim estou indo, vou começar amanhã mesmo, tem que melhorar alguma coisa tenho fé no meu Deus depois te mando noticias dos resultados ok Fique na Paz e muita Luz p/ você um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Irene

      Tenho andado ausente,
      mas sempre que dá, venho aqui olhar os comentários.
      Espero que o leite de alpiste dê resultado pra você.
      Pra mim, deu... Tinha esteatose moderada e triglicerídios alto também.
      Além de glicose acima de 100 e colesterol acima de 200.
      Tudo melhorou... Mas não se deve parar de fazer uma certa Reeducação alimentar, ela é que vai melhorar tudo! O leite de alpiste, chá ou outros fitoterápicos apenas ajudam no equilíbrio das coisas.
      Tomara que esteja dando certo para você!

      Beijos

      Céu Arder

      Excluir
  64. i want you to know that you i no,t paying to the Bank manager, $1,200 is for the tax to
    sign a paper slip that will be show to the Bank manager that you have paid the tax fee
    that will enable and have the blieve that you have pay the tax,your Name is writh on the
    slip ok
    you have to try your best to make sure you recieve the sum of $60,000,00 will be transfer
    to you,that same day wish is on monday ok

    Doctor steve henry
    Awaiting your mail

    ResponderExcluir
  65. olá amiga Céu, eu estou fazendo uso do alpiste tambem, comecei a tomar, para repor a proteina da carne que eu não como, e tenho me sentido muito bem! nunca tive dúvida de que era algo muito bom para minha saude pois esta maravilha chegou até mim por alguém muito especial que tambem é agronomo e apicultor então no momento em que ele me passou a informação eu já aceitei pois tudo que ele ensina faz bem a saúde... só quis deixar registrado aqui minha satisfação com o leite de enzimas do alpiste para enriquecer seu blog pois se eu tenho boas impressões sobre o assunto não tenho de guardá-las só para mim. e vendo que as pessoa ainda estão um pouco reticentes em relação ao alpiste, venho trazer-lhes um pouco mais de curiosidade. abraço fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Val!

      Eu já confiavam pois usei e nunca me fez mal. Ao contrário.
      Por preguiça, parei um tempo e engordei alguns quilos,não muitos,mas foi porque o apetite voltou mais forte. Por essa razão, constatei que o leite de alpiste também modera o apetite.
      E posso falar DE CADEIRA, porque já faço uso dele, com algumas paradas, há mais de um ano!

      Continue nos prestigiando com sua presença, Val. Adorei saber dessa "pessoa especial".

      Beijios!

      Céu Arder

      Excluir
  66. Tomei conhecimento agora pouco no nosso grupo de ginástica UNIBIÓTICA, vou começar hoje mesmo. muito obrigada por compartilhar. Engordei 30 quilos e também este mês faço um aniversário muito importante 5 anos sem fumo, graças a DEUS.
    DEUS te proteja sempre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Leila!

      Primeiramente parabéns, por ter parado de fumar!
      É uma grande prova de força de vontade e sabedoria.
      Já fui fumante também e parei. Por isso, estou viva e com saúde,
      graças ao bom Deus.
      Adorei saber... Se puder, pesquise o site DIETA & SAÚDE;
      Sou assinante há 2 anos e aprendi muita coisa lá. Inclusive, tenho duas amigas que perderam, respectivamente, 60 e 50 quilos, em menos de um ano, só com Reeducação Alimentar e com a ajuda do grupo.

      Beijos!
      Céu

      Excluir
  67. Respostas
    1. Estou tomando e me sentindo disposta..daqui uns dia volto p falar se eu emagreci....

      Excluir
  68. boa tarde céu vou comecar a tomar o leite achei maavilhoso o que você faz ajudando as pessoas valeu . mauro

    ResponderExcluir
  69. boa tarde céu vou comecar a tomar o leite achei maavilhoso o que você faz ajudando as pessoas valeu . mauro

    ResponderExcluir
  70. Olá, boa noite!

    Fui diagnosticada esta semana como diabética. Assustei-me bastante e fiquei preocupadíssima. Eu já havia visto falar sobre o leite de alpiste, inclusive que já curou diabetes. Hoje lendo os depoimentos aqui no blog, percebi o grande benefício que este grão pode trazer. Realmente os remédios naturais são eficientes e Deus colocou os mesmos na natureza para o ser humano usufruir. Amanhã já começo a tomar o leite em jejum e estou orando para que minha pré-diabete possa recuar e não chegue a uma diabete. Confio em Deus e farei a minha parte. Que o Senhor Jesus abençoe você querida Céu e parabéns pela iniciativa. Que Jesus abençoe também a todos que estão aderindo a este medicamento natural. Estarei orando por todos. Abraço. Soninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sônia

      Por motivos pessoais e de "força maior", não tenho acessado o blog.

      Mas fiquei felicíssima de entrar aqui e ler seu depoimento e tantas palavras boas; é isso que ainda faz crer que existem pessoas de BEM neste mundo, o que nos leva a aumentar missa fé no ser humano a através dele nossa fé no Criador, que coloca gente assim nosso caminho.

      Um beijão, querida. Espero que esteja tudo bem com você.

      Excluir
  71. Obs: Desculpe. Corrigindo o post acima: Sou pré diabética.

    ResponderExcluir
  72. pessoas com hipoglicemia pode tomar este leite ???????

    ResponderExcluir
  73. Boa noite!
    Estive conhecendo o blog e me interessei sobre o leite de alpiste e o Cloreto de Magnésio. Minha dúvida é, o alpiste pode ser o que é vendido no supermercado para pássaro? ou tem de ser em loja de produtos naturais? Existem em loja de produtos naturais, pois sempre vi em setor de animais no supermercado. Quanto ao Cloreto já vi em farmácia, tem alguma coisa específica para comprar ele na farmácia? E sobre o painço sabe algo?
    Obrigado por compartilhar o seu conhecimento sobre estas coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Linkon!

      Demorei em vir aqui, mas vou tentar responder.

      Sobre o alpiste, por favor, leia todo o texto que as respostas estão lá bem explicadas.

      O Cloreto de magnésio das farmácias sai muito caro, melhor comprar em laboratório. Inclusive é puro.

      Abraço!

      Excluir
  74. Oi Céu Arder!!!!! Fiquei encantada com os benefícios do LEITE DE ALPISTE. Gostaria de saber se vc emgreceu? E em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica

      Eu emagreci, sim!
      Não pelo leite de alpiste, mas porque faço Reeducação Alimentar.
      O leite ajuda, pois elimina a inflamação interna do organismo, por isso desincha e facilita a perda de peso.

      Com o uso, já pude comprovar que ele melhora a saúde em todos os aspectos.
      Dei uma parada, por motivos de viagens, mas sempre que retorno começo a tomar novamente. Só me trouxe benefícios, e isso há mais de três anos.

      Excluir
  75. Oi, Céu. Parabéns pelo blog ! Eu comprei a farinha de alpiste, mas não estou sabendo usar. Você sabe quantas colheres eu uso em um copo de água ? Estou com dúvidas. Beijos.

    ResponderExcluir
  76. A restrição é somente para açúcar refinado, ou mascavo também?

    ResponderExcluir
  77. Gente linda que aqui entrar...

    Quem quiser fazer contato comigo, envie e-mail para:

    ceuarder@gmail.com

    Porque os avisos dos comentários aqui postados vão automaticamente para o e-mail do Yahoo que não consigo acessar...

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Olá, minha gente, tudo bem!

    Já resolvi o problema do e-mail do yahoo...

    Ei!!!!!!

    Cadê as pessoas que se deram bem com o leite de alpiste
    e disseram que voltariam para contar?

    Eu comecei a ter picos de hipertensão, chegando a 20/11,
    reiniciei o uso do leite de alpiste e em poucos dias normalizou tudo,
    até o excesso de apetite...
    Breve, farei exames de laboratório, para ver as taxas como estão...

    Abraços a todos!!!!

    Céu Arder

    ResponderExcluir
  80. Céu, muito bom o seu blog. Parabéns!
    Não tenho problemas de saúde mas tomo o leite de alpiste por gostar de alimentos naturais( Não tomo leite animal) e todos os dias faço meu leitinho de alpiste.Recebo de volta uma energia, alegria e animo que duram o dia todo e sinto que reduz consideravelmente meu apetite. Grata! Continue cobrando os depoimento prometidos. Volto sempre aqui. Abraços. Ireneide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Ireneide!

      Adorei saber que se sente bem.
      Desde que recomecei, senti facilidade
      para deixar de comer as coisas que fazem mal...

      Beijos!

      Excluir
  81. Obgda por tanta afabilidade, carinho e delicadez!! O mundo precisa de pessoas assim!!!
    Vc me ajudou mto!!!
    Adorei te conhecer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço!
      Por que não colocou
      o nome, querida?

      Beijos!

      Excluir
  82. Muito bom o alpiste realmente.Mas creio que é muito importante alertar a todos que o ALPISTE DEVE SER PRÓPRIO PARA CONSUMO HUMANO, pois a casca do comum contém fibra de sílica. Um grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe "alpiste próprio para consumo humano",
      especificamente.
      Existe, como todos os grãos, os de boa ou de má qualidade.
      Eu compro o melhor, que é o Tori, alpiste canadense, é o mais limpo.
      Basta lavar bem os grãos, colocando na água gotas de vinagre, limão ou água oxigenada, deixar por uns 5 minutos e lavar novamente, deixar de molho por 12 horas.
      Tomo há TRÊS anos E NUNCA ME FEZ MAL, PELO CONTRÁRIO...

      Excluir
  83. Hi friends greeting from Apollo Hospital India (Dr. Leo Gomez).
    Specialist hospital that buy human kidney.
    If you are Interested in Selling or buying Kidney
    Please do not hesitate to contact us.

    Phone number : +919167859153
    Email : apollohospitalkidneydep@gmail.com
    Dr. Leo Gomez

    ResponderExcluir
  84. Hi friends greeting from Apollo Hospital India (Dr. Leo Gomez).
    Specialist hospital that buy human kidney.
    If you are Interested in Selling or buying Kidney
    Please do not hesitate to contact us.

    Phone number : +919167859153
    Email : apollohospitalkidneydep@gmail.com
    Dr. Leo Gomez

    ResponderExcluir
  85. fazem duas semanas que aderi à rotina do leite de alpistre que foi sugerido por um professor de ervas em um curso administrado por uma empresa de renome nacional...
    ele dizia coisas maravilhosas, em especial sobre a gordura no fígado (meu problema) e decidi experimentar... apenas com poucos dias de uso, minha barriga perdeu aquele aspecto inchado, minha disposição voltou e me sinto muito bem obrigada! espero que os demais benefícios deste leite se apresentem em minha vida no decorrer de seu uso... Pois em minhas andanças pela net pesquisei e encontrei o seu blog e acredito assim como vc que é tudo de bom! espero para ver!!! Um abraço/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber...

      Pena que não deixou o seu nome.
      Já tive relatos dessa natureza,
      sobre a gordura no fígado (esteatose), eu tinha em grau médio
      e o leite de alpiste foi o "meu santo remédio" para esse mal.

      Fora isso, minha pressão está normalíssima;mantendo-se em 12/7.
      Evidente que, com a retomada do leite de alpiste, reiniciei também meu Programa de Reeducação Alimentar. E tudo caminha às mil maravilhas, queda de peso, corpo se alinhando, tomando a forma "feminina"... "rs"

      Excluir
    2. Que bom saber...

      Pena que não deixou o seu nome.
      Já tive relatos dessa natureza,
      sobre a gordura no fígado (esteatose), eu tinha em grau médio
      e o leite de alpiste foi o "meu santo remédio" para esse mal.

      Fora isso, minha pressão está normalíssima;mantendo-se em 12/7.
      Evidente que, com a retomada do leite de alpiste, reiniciei também meu Programa de Reeducação Alimentar. E tudo caminha às mil maravilhas, queda de peso, corpo se alinhando, tomando a forma "feminina"... "rs"

      Excluir
  86. Olá D. Céu, já algum tempo que encontrei seu blog, tenho aprendido muito consigo, vejo sempre que pósso, aderi ao leite de alpiste já á bastante tempo e sinto-me lindamente, estou muito grata pela sua dísponibilidade sempre ajudando com a sua informção bem haja beijinho...

    ResponderExcluir
  87. sera que da para fazer kefir com este leite?

    ResponderExcluir
  88. sera que da para fazer kefir com este leite?

    ResponderExcluir
  89. Olá D.Céu, fiquei surpresa com os grandes benefícios do alpiste, pretendo usar logo.Uma dúvida tenho hipotireodismo, será que posso fazer uso?

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde !!! Céu gostei de suas dicas do leite de alpiste... Estou usando e gostando muito. Beijos fique com Deus ....andreia Venâncio de Redenção PR...

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde !!! Céu gostei de suas dicas do leite de alpiste... Estou usando e gostando muito. Beijos fique com Deus ....andreia Venâncio de Redenção PR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreia!

      Tenho vindo muito pouco, por aqui...
      Mas, adorei saber
      que está dando certo.

      Beijos!!!!

      Excluir
  92. Parabenizo a DONA DO BLOG, por essa iniciativa em passar essa informação adiante. Vou deixar aqui meu relato com a experiência com o ALPISTE. Como pesquiso muito sobre FORMAS NATURAIS de cuidar da saúde, minha mãe pediu-me para pesquisar algo NATURAL sobre a diabete, então encontrei o LEITE DE ALPISTE, que assim que soube no dia seguinte preparei para ela, fiquei meio receioso, pois, pra saber se a "experiência" daria certo, pedi a ela que não tomasse o remédio e ficamos acompanhando durante o dia. Pela manhã a glicose dela estava em 194, ela tomou 200ml, depois do almoço estava em 190, pedi que ela tomasse mais 200ml, passado uma hora ela fez o teste novamente e caiu para 115, disse para ela depois de 3 dias diminuir a quantidade de agua (1Lt) para aumentar a concentração, então, caiu para 90 e tem permanecido até o dia de hj, por isso recomendo para qualquer pessoa, mais não para por aí, minha esposa sugeriu isso para uma amiga de trabalho que mesmo tomando remédio, sua glicose não saia de 340, esse experiência pra mim foi a mais marcante, pois no mesmo dia que ela passou a fazer uso do leite de alpiste caiu para 90, quase que um "MILAGRE". Venho divulgando essas informações para todos quanto eu puder. Também peço que pesquisem sobre o CLORETO DE MAGNÉSIO E sobre a "ÁGUA DOS MILAGRES" 10g de cloreto de magnésio, 10g de bicarbonato de sódio e 10 de sal do himalaiya dou flor do sal ou sal marinho. Consegui fazer com que dois tumores cancerígenos desaparecessem de um conhecido.

    Bom! Esse foi meu relato da experiência com o alpiste, e DETALHE:
    SOBRE ALGUNS DIZEREM QUE NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA SOBRE O ASSUNTO, CLARO QUE VC NÃO VAI ACHAR NENHUMA COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, POIS VCS CONHECEM ALGUMA INFORMAÇÃO CIENTÍFICA DE QUE ALGUMA COISA NATURAL FAZ BEM A SAÚDE? POIS SE A CIÊNCIA COMEÇAR A FAZER ISSO, ELA VAI A FALÊNCIA. TUDO QUE NÃO PODE SER PATENTEADO JAMAIS TERÁ APOIO DA CIÊNCIA. Veja o que eu disse acima sobre a "ÁGUA DOS MILAGRES" sobre o cloreto de magnésio, também não tem comprovação científica de que faça bem a saúde, agindo na área medicinal, mais é fato, pois também faço uso dele aumentando o PH da água para correção do PH sanguineo.

    ResponderExcluir
  93. Olá, onde acho ON LINE o alpiste para comprar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  94. oi pessoal nunca ouvi falar deste leite de alpiste, sou diabético com alguns problemas, mas se isso faz bem para algumas pessoas e para outras não, imagine que alguém tem de peso 60 kilos, quanto ficará quando beber deste leite??? 50? 40? pode ser perigoso?? certo??

    ResponderExcluir
  95. Este leite é bom para quem tem peso a mais para quem tem peso a menos??? como fica???? à diabetes que dá para emagrecer pode ser perigoso ao tomar deste leite, minha opinião.

    ResponderExcluir
  96. Tudo que o médico manda fazer, fazemos! Porque não fazemos o que a natureza manda fazer? Será que milhões de hospitais e farmácias querem quebrar? Claro que não. Não podemos colocar muros na frente da nossa visão. Olhar sempre em uma só direção. O ideal é que cada um seja seu próprio médico. O índio passou a procurar médico depois que juntou aos brancos. Pensem!

    ResponderExcluir
  97. Amei os relatos, vou começar amanhã à tomar. Eu e minha mãe

    ResponderExcluir
  98. Amei os relatos, vou começar amanhã à tomar. Eu e minha mãe

    ResponderExcluir
  99. Meu caso é que eu já sou magrinha e gostaria de experimentar o leite de alpiste.O que faço para não emagrecer mais se tomar o leite?

    ResponderExcluir
  100. ISTO PODE PARECER INACREDITÁVEL, MAS VERDADEIRO!!!
    Para 3 anos de bom agora eu ter sido sofrendo terríveis doenças auto-imunes de câncer, até o dia Deus enviada um amigo meu que me direcionou para Dr Molemen, entrei em contato com o Dr Molemen via e-mail, contei-lhe sobre o meu estado de saúde e, também, as dores que eu estava passando, depois que estiveram em contacto com o Dr Molemen pedi-lhe para soluções e começou os remédios para a minha saúde. , ele disse para não me preocupar que ele ia preparar um remédio herbal para mim que eu estava a beber durante alguns dias, ele me deu instruções sobre como obter o remédio dele afinal de contas o processo recebi um remédio Herbal de Dr Molemen que ele enviou para mim aqui no meu país, eu os usei diariamente como eu foi dirigido e agora tenho recuperar minha saúde , o sangramento retal desapareceram.
    Faz 7 meses agora depois de tomar o medicamento Dr Molemen e não tive quaisquer sintomas de doença câncer novamente, eu acredito na sua medicina como tem funcionado para mim e eu vou conselhos todos poderão solicitar para sua medicina herbal tratar e curar qualquer doença ou infecção.
    Você pode contatá-lo sobre (drmolemenspiritualtemple@gmail.com / dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para +2347036013351).

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de lhe dizer uma Coisa : A maioria dos Médicos Não vão RECOLHER as Propriedades de outras Alternativas p/ Tratar Doenças ou Melhorarem a Condição de Saúde e a Vida dos Outros; a Doença p/ a Medicina é Um Negócio é Dinheiro é um Mercado,p/ q/ quê Eles Darão a População Curas de Muitas Doenças, e o quê Eu Médico vou GANHAR COM ISSO; Pouquíssimo Médicos indicam Meios Alternativos q/ Atrapalham o Comércio Deles,como por Ex.: Acupuntura ; Fitoterápicos ; Remédios Caseiros; Massagens; etc.OK !!!

    ResponderExcluir
  102. ISSO vai achar um Absurdo,mais é VERDADE !!! VC, SABIA que já antes da 1ª ou 2ª Segunda Guerra Mundial,já se TINHA A CURA DO CÂNCER,mais quando os GRANDES CAPITAIS E GOVERNOS ficam sabendo dessa DESCOBERTA ;TRATARAM de acabar e SUMIR com a Equipe de: Médicos;Cientistas;Enfermeiros e outros profissionais q/ faziam parte dessa grande EQUIPE q/descobriram essa CURA DO CÂNCER,nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ou E. U. A.,simplesmente porque o MERCADO DO CÂNCER RENDE muito DINHEIRO nesse NOSSO MUNDO CAPITALISTA.VC, procure saber sobre isso no Google,pois tem até um VÍDEO todo em Inglês relatando sobre essa CURA do CÂNCER e isso FOI APAGADO e Não se soube mais sobre esse FATO OCORRIDO NOS ESTADOS UNIDOS. Como Pode o Ser Humano deixar o seu Próprio SEMELHANTE morrer e ficar Agonizando num Leito de Hospital ou ficar Assistindo o Definhamento de um ente ou parente de sua Família;simplesmente pelo DINHEIRO. TEMOS QUE BUSCAR A CURA DE TODAS E MUITAS OUTRAS DOENÇAS, E DIVULGAR MAIS E MAIS PARA AS PESSOAS, para q/ Elas se CUREM e façam mesmo o USO dessas PORCARIAS DE MEDICAMENTO E DROGAS MANIPULAS, a CADA DIA , o MERCADO DAS FARMÁCIAS E DROGARIAS CRESCEM e os Grandes Laboratórios ,como o FDA. ESSE Laboratório é PODEROSO quando se DIZ, em Fórmulas Novas de Medicamentos p/ os Pobres ou o Mercado;ELES, fazem de TUDO p/ TER o MUNDO nas Mãos Deles. Leia MAIS,ou p/ o seu Conhecimento quem é o F.D.A. nos Estados Unidos e o q/ ELES representam no MUNDO CAPITALISTA . ok ! VAMOS FAZER CRESCER ESSA CORRENTE e REDE de Pessoas q/ querem Viver Mais e Saudáveis;pois, sem Egoísmo e Orgulho poderemos Divulgar Receitas Naturais e TIRAR ESSAS MEDICAÇÕES E DROGAS DE NOSSAS VIDAS p/ SEMPRE,muita Fé e DEUS em Nossas Vidas, OK. Adorei seus Comentários, espero q/ possamos TROCAR E-MAILS e Muitas Receitas p/ a VIDA e o BEM Estar de Muitas PESSOAS. OK ! ! !
    VOU Ti mandar um LINK, de uma Planta do Brasil,q/ está tendo uma Eficácia de 80% CONTRA O CÂNCER ,VEJA OK .

    ResponderExcluir
  103. ESSA PLANTA SE CHAMA : Jamelão .
    O jamelão é muito usado também na medicina natural para combater o diabetes, graças às suas características hipoglicêmicas.
    www.curapelanatureza.com.br/post/09/2016/cientistas-comprovam-o-grande-poder-desta-fruta-ela-e-capaz-de-destruir-90-das-celulas
    VEJA A REPORTAGEM E A FOTO DESSA ARVORE BONITA E TEM UMA SOMBRA GOSTOSA E CRESCE UM POUCO,OK.
    NÃO CONSEGUIR MANDAR UMA FOTO DA PLANTA E OS FRUTOS QUE DÁ,TAMBÉM .MAIS PROCURE E LEIA SOBRE ESSA ARVORE, OK . SAUDAÇÕES . . .

    ResponderExcluir
  104. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

    ResponderExcluir
  105. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir